Início Conteúdo Patrocinado Bar virtual planeja usar tecnologia Blockchain para revolucionar a indústria de alcoólicos

Bar virtual planeja usar tecnologia Blockchain para revolucionar a indústria de alcoólicos

539
0

Com o crescimento natural do mercado de alcoólicos, movimentando altas quantias de impostos, o tamanho estimado da indústria saltou para US$1,25 trilhões em 2016. A indústria de alcoólicos deverá crescer de forma constante e atingir US$2 trilhões em receitas até 2025. Essa indústria inclui produtores, atacadistas e distribuidores e donos de bares.

O QYKBAR, uma startup que tem a proposta de ser um bar virtual, pretende interromper esta indústria em expansão com o uso de sua tecnologia blockchain já patenteada para fornecer aos seus consumidores seu próprio bar pessoal na nuvem. A plataforma permite aos usuários escolher e armazenar suas bebidas favoritas na nuvem, para consumo em qualquer bar de sua escolha. Os consumidores não precisam se preocupar com os preços elevados, pois a empresa padroniza os preços das bebidas em diferentes categorias de bares. Imagine ter sua bebida favorita armazenada na nuvem, pronta e onde quer que você vá!

A startup visa fornecer uma plataforma aos consumidores para estocar bebidas alcoólicas na nuvem e consumi-las a preços padronizados em qualquer lugar do mundo. Além disso, o QYKBAR beneficia os donos de bares, dando-lhes uma plataforma para gerenciar inventário e ganhar mais clientes. Os bares também podem combinar seus pedidos à fornecedores com outras bares para obter melhores preços, sem a necessidade de intermediários envolvidos. A startup visa criar a primeira plataforma descentralizada do mundo para comprar, vender e consumir e comercializar produtos alcoólicos na nuvem. Ao conectar bares, consumidores, distribuidores e fornecedores através de sua tecnologia blockchain patenteada.

Venda de tokens QYK

O token QYK é usado para facilitar essas transações, usando a primeira rede totalmente descentralizada de compra, armazenamento e consumo de produtos alcoólicos, alimentada pela tecnologia blockchain, tornando as transações transparentes e totalmente seguras. As vendas do token QKK token começaram nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro.

As partes interessadas podem participar visitando o site do QYKBAR. Os participantes da da venda dos tokens também receberão um bônus lucrativo por participar do programa de referência QYK.

O QYK pretende se expandir para regiões-chave no segundo semestre de 2018. Agora, com o marketing online e offline em pleno andamento, eles estão procurando contratar uma equipe de campo para expandir suas operações. Eles estão planejando expansões para a Austrália, Tailândia, Indonésia, Japão e Filipinas no início de 2019.

Sobre o QYKBAR

QYKBAR é o Uber para a indústria de alcoólicos. Estamos mudando todo o conceito de bar ao levá-lo para a nuvem. Com a plataforma, você pode escolher e armazenar suas bebidas na nuvem a preços baixos e consumir em bares e restaurantes em todo o mundo. A plataforma mudará sua experiência de consumo de bebidas alcoólicas para sempre!

Para mais informações, acesse:

Site: https://QYKBar.io
Facebook: https://www.facebook.com/QYKBar/
Twitter: https://twitter.com/QYKBAR
Medium: https://medium.com/@QYKBar
Reddit: https://www.reddit.com/user/QYKBar
GitHub: https://github.com/QYKBar
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/QYKBar-bar-50b204156/
VK: https://vk.com/qykbar
Bitcointalk https://bitcointalk.org/index.php?topic=2838640.new#new
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZbMmMimLB8j0bFMXVC1fBg
Instagram: https://www.instagram.com/qykbar/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.