Uma das maiores vendas de ICO até hoje foi da Bankera e ela anunciou que o objetivo de se tornar um banco na era blockchain como um sistema único para todos os serviços financeiros será entregue antes do cronograma.

Os co-fundadores da Bankera anunciaram ter adquirido o Banco privado Pacific Limited, agora estão com os dois projetos separados, o banco melhorará sua infraestrutura operacional impulsionando a tecnologia de sua plataforma blockchain.

Um Banco com História e Infraestrutura

O Pacific Private Bank foi fundado em 1997 e tem mais de 21 anos de experiência, especializado em serviços de gestão de ativos patrimoniais para clientes particulares. O trabalho duro e um ambiente geográfico, econômico, fiscal e legal favoráveis criaram a base fundamental do sucesso dessa empresa.

Ao longo dos anos, o Pacific Private Bank desenvolveu uma infraestrutura de TI avançada para suportar operações bancárias complexas, bem como uma sólida base de clientes. O banco também é notável por sua mão-de-obra que possui algumas das mentes mais brilhantes do setor bancário e financeiro.

As equipes Pacific e Bankera se concentrarão em objetivos diferentes:

O banco Pacifc continuará trabalhando com soluções bancárias com base na moeda estatal e a Bankera manterá seu foco no fornecimento de serviços de criptomoeda e moeda estatal em todo o mundo. 

Os gerentes atuais do banco Mantas Staliūnas e Algirdas Purkėnas continuarão trabalhando como Diretor Gerente e Tesoureiro, enquanto Audrius Žiugžda e Martin St-Hilaire continuarão como Diretores do banco.

Como membros do conselho consultivo da Bankera, eles também compartilharão seus conhecimentos e ideias com a equipe. 

Žiugžda e St-Hilaire foram reconhecidos publicamente pelo seu amplo conhecimento e visão profissional no setor de M & A, operações bancárias, além de possuirem experiência internacional em áreas de auditoria, contabilidade, taxas, impostos e gerenciamento de riscos.

Bankera: um bloco em construção

A Bankera está criando um banco totalmente digital, que eventualmente se tornará uma plataforma única para todos os serviços financeiros. Com um fragmento operacional da SpectroCoin, será uma solução única para as criptomoedas, com mais de 740.000 clientes e 5 anos nos mercados de criptomoedas.

A equipe da Bankera capacitará o Pacific Private Bank com a tecnologia da blockchain para o banco. Para fazer isso, um dos primeiros passos a serem feitos é conectar o Pacific Private Bank à rede Ripple.

Esta medida, que visa facilitar as transações entre fronteiras que já atraiu o interesse dos principais bancos globais, como Santander, UniCredit UBS e Standard Chartered.

Além disso, as soluções de gerenciamento de identidade baseadas na blockchain e as soluções KYC (Know Your Client – conheça seu cliente) serão implementadas no banco Pacífic para aprimorar o encaminhamento do cliente e fazer esforços para um mercado mais seguro e regulamentado.

ICO que se destaca

Em 27 de novembro a Bankera lançou uma venda de ICO que atraiu mais de 65 mil colaboradores, tornando-se a maior ICO por número de colaborador até hoje.

Este não é o único recorde que a Bankera tem no mercado, durante a sua pré-venda de ICO a Bankera recolheu sozinha mais de 25 milhões de euros, tornando-se uma das maiores pré-vendas ICOs publicamente abertas no mundo.

Até agora, a empresa já arrecadou 80 milhões de euros e está determinada a atingir o limite de 177 milhões de euros.

A ICO da Bankera está acontecendo através da plataforma SpectroCoin, onde os colaboradores da ICO podem escolher entre mais de 20 métodos de pagamento ao comprar seus tokens BNK. 

Estes métodos incluem uma variedade de criptomoedas, como ETH, BTC, DASH, XEM e outros.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bankera.com/ 
Comunidade: https://chat.bankera.com/channel/community 
Whitepaper: https://bankera.com/ papers / Bankera_whitepaper.pdf 
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2091093.0

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...