Início Notícias Banco norte-americano contrata executivo com planos de operar criptomoedas

Banco norte-americano contrata executivo com planos de operar criptomoedas

452
0

Desde o ano passado, circulam rumores de que o banco norte-americano Goldman Sachs lançaria opções em criptomoedas para investidores institucionais, no entanto, a entidade nunca confirmou e nem desmentiu estas ideias. Recentemente, com a contratação de Justin Schmidt, uma importante figura do mercado financeiro norte-americano, esses boatos ganharam ainda mais importância.

De acordo com a Tearsheet, agência de notícias internacional, Schmidt ocupou anteriormente um cargo de vice-presidente sênior na Seven Eight Capital e sua contratação estaria relacionado à estratégia da empresa de desenvolver uma mesa de negociação de criptomoedas para clientes institucionais.

O Goldman Sachs já possui uma mesa de negociação dos criptoativos – pelo menos indiretamente. A empresa detém uma participação acionária minoritária da startup Circle, que lançou uma série de produtos de criptomoedas, incluindo uma mesa de operações de balcão que processa mais de US$2 bilhões em transações por mês.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!