Hackathon Banco Original

O Banco Original anunciou recentemente o Hackathon, um concurso que desafiará as pessoas a criarem soluções com inteligência artificial utilizando o conceito de Open Banking, ou seja, através da criação de modelos de negócios digitais por meio de interfaces de programação de aplicações.

Durante o evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, os participantes deverão montar equipes e, com a mentoria de profissionais de diversos segmentos, deverão criar seus projetos. As apresentações para a banca de jurados serão de apenas três minutos. Dentre o júri estão Claudia Woods, diretora de varejo do Banco Original, Flavio Almeida, diretor de produtos da Foxbit e Henrique Von, chefe de inovação e tecnologia da IBM.

A premiação para o primeiro lugar será de nada menos que 2 Bitcoins! O segundo e terceiro lugares ganharão 1 Bitcoin e meio Bitcoin, respectivamente.

O Banco Original é um banco 100% digital que tem como objetivo principal facilitar a relação das pessoas com o dinheiro. Seus produtos e serviços são inovadores e transparentes. As suas principais preocupações são manter a simplicidade, a proximidade com o cliente e, principalmente, transmitir a confiança de um banco sólido.

O evento, que acontecerá no bairro de Pinheiros em São Paulo, ainda contará com palestras e oficinas de figuras importantes do mercado.

As inscrições já estão encerradas. Para mais informações basta acessar o site do evento.

loading...