Início Notícias Banco europeu possibilita aos seus clientes compras de Bitcoin e outras criptomoedas

Banco europeu possibilita aos seus clientes compras de Bitcoin e outras criptomoedas

549
0

O Banco Frick, de Liechtenstein (oficialmente Principado de Liechtenstein, um minúsculo principado localizado no centro da Europa, especificamente nos Alpes entre a Áustria e a Suíça) tornou-se, nesta semana, de acordo com um anúncio oficial do banco, uma das primeiras instituições bancárias do mundo a permitir que seus clientes invistam diretamente em criptomoedas.

A instituição irá permitir investimentos em Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Litecoin (LTC), Ripple (XRP) e Ethereum (ETH), que podem ser feitos com euro, dólar e francos suíços. A negociação ocorre uma vez por dia e as criptomoedas serão armazenadas em carteiras frias. As atividades de negociação através da plataforma do banco também serão realizadas de acordo com os procedimentos exigidos nos termos da legislação do Liechtenstein e da União Europeia.

“Os clientes só podem investir em criptomoedas a partir do momento em que forem totalmente identificados e verificados. O processo de verificação e identificação também envolve verificar a origem do dinheiro utilizado para realizar os investimentos”, de acordo com o anúncio.

Conforme relatado pela CoinDesk, site de notícias especializado no universo cripto, o Falcon Group, banco privado suíço, também começou a oferecer um serviço de compra de Bitcoin para seus clientes em parceria com a corretora de Bitcoin Bitcoin Suisse AG.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!