Início Conteúdo Patrocinado AVINOC é a solução blockchain que irá evoluir a Gestão Global de...

AVINOC é a solução blockchain que irá evoluir a Gestão Global de Aviação

562
0

AVINOC (Cadeia de Operação de Rede de Aviação) é uma plataforma para as companhias globais de Aviação Geral (GA), usando um novo conceito e tecnologia inovadora Blockchain. A AVINOC pretende trazer o poder de descentralização e a velocidade dos sistemas blockchain para o GA, especialmente no setor de Aviação Comercial (BizAv).

A startup oferece aos passageiros, companhias aéreas, controle de tráfego aéreo e agências de viagens, juntamente com sua tecnologia avançada e descentralizada. A empresa procura desafiar o status quo de antigas empresas de reservas centralizadas, como checkfelix.com ou expedia.com. A tecnologia Blockchain da AVINOC permite a ligação direta entre as partes, eliminando os intermediários desnecessários e conectando passageiros e companhias aéreas a reservas de voos.

A AVINOC oferece outros serviços, como reservas de grupos para maior organização e facilidade de uso. O serviço reunirá os amigos em uma plataforma completa, tornando todo o processo mais simples e fácil. A tecnologia Blockchain permite que a AVINOC contate seu provedor de linha aérea de maneira similar aos aplicativos de mensagens de mídia social.

O avanço da aviação

A AVINOC é uma solução blockchain para a BizAv e para todo o setor de aviação, e está construindo uma base sólida para a solução de problemas no setor de companhias aéreas. Similarmente ao modo como o facebook foi implementado pela primeira vez nas Universidades da América, a startup quer se tornar o Facebook para a Aviação Comercial, agendando o CIA aérea e as Viagens Empresariais um roteiro mundial de desenvolvimento.

Desde a década de 1960, a organização de viagens aéreas tem sido dirigida pela mesma tecnologia, mas agora chegou um novo concorrente. Este sistema é geralmente conhecido como o Sistema Global de Distribuição (GDS). Neste sistema, as transações são feitas entre companhias aéreas e agências de viagens que oferecem viagens aéreas para passageiros. Este mercado é dominado por três grandes empresas em todo o mundo.

Além do GDS como um desenvolvimento mais recente, inúmeros portais de comparação de preços e reservas surgiram nas últimas duas décadas, separando as companhias aéreas dos clientes e levando à falta de transparência. A inovação técnica é urgentemente necessária para quebrar este sistema artificial superfaturado e para reforçar o mercado de aviação a partir de seu núcleo.

A AVINOC cria novos conceitos para gerenciar a aviação geral e fornece soluções inovadoras para passagens aéreas, reservas diretas, economia de tempo e empoderamento do viajante por meio de preços mais baixos. Além disso, há uma redução considerável de custos para companhias aéreas e operadoras.

O Token

A força do AVINOC baseia-se em seu modelo genérico e no sistema de pagamento interno, cuja primeira geração será um token ERC-20 publicado na blockchain do Ethereum. O token será negociado nas Exchanges e divulgado globalmente. 

O token será necessário para gravar dados na blockchain e como meio de proteção contra spam e otimização de processos. Ele será usado para pagamentos dentro do sistema, por exemplo, para pagar passagens, tripulações, combustível, taxas aeroportuárias, manuseio, ATC (controle de tráfego aéreo), manutenção e muito mais.

Há um valor fixo de 1 Bilhão de tokens, 40% das quais estarão à venda para o público em geral. O preço de emissão de cada token será de US $ 0,05.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.avinoc.com/ 
Whitepaper: https://static.avinoc.cloud/downloads/AVINOC_Whitepaper_en.pdf 
Facebook: https://www.facebook.com /avinoc.io/ 
Twitter: https://twitter.com/AVINOC_ICO 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/avinoc-ico/ 
Reddit: https: //www.reddit.com/user/Avinoc-ICO 
Telegram: https://t.me/AVINOC

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!