Tudo indica que, em um futuro muito próximo, a mineração de asteróides se tornará não só possível, como também será um grande negócio. Indivíduos, empresas e estados-nações que aproveitarem essa oportunidade irão apreciar as importantes recompensas financeiras projetadas.

A Asteroid Ltd. (“Asteróide”), causou grande atenção nas manchetes internacionais, com o anúncio de uma ICO altamente esperada. A Blockclaim®, empresa que reside na rede Ethereum, é a plataforma proprietária da Asteroid, o único mecanismo do mundo para estabelecer direitos de reivindicação dos 600,000 asteróides já identificados em nossa órbita celestial. A empresa fornecerá este registro de plataforma, usando um livro-razão distribuído de última geração através da blockchain.

A NASA diz que, por meio de suas estimativas, há mais de 700 quintilhões de dólares em recursos minerais em asteróides inexplorados disponíveis para a humanidade. Para se ter uma ideia do quão absurdo é esse valor, caso fosse dividido igualmente entre todos os 7 bilhões de habitantes da Terra, isso daria mais de 100 bilhões para cada ser humano. Mas quem é dono desse montante e como fazemos nossa reivindicação?

A Asteroid, Ltd., através do seu sistema autônomo BlockClaim®, permitirá democratizar o espaço e a qualquer pessoa a capacidade de reclamar sua parte. “O Tratado do Espaço Exterior” declarou e ratificou isso em 1967, onde afirma que o espaço pertence a toda a humanidade; nenhum estado-nação pode reivindicar o espaço como sendo exclusivamente seu.

Simplificando, as estrelas são nossas!

Em essência, o BlockClaims® pretender ser para o espaço que domínios são para a Internet.

A Asteroid Ltd. propõe uma implementação única, usando um mecanismo proprietário chamado BlockClaim®. O sistema descrito será implantado em todo o mundo para registrar reivindicações de mineração tanto em um ambiente terrestre como em um ambiente espacial. O sistema proposto alavancará técnicas de contratos inteligentes para automatizar um processo pelo qual o conjunto de dados definirá uma reivindicação de mineração. A empresa. reconhece que, para democratizar verdadeiramente o espaço, deve ser estabelecido um sistema descentralizado que permita a qualquer indivíduo, corporação ou estado-nação a capacidade de fazer sua reivindicação de forma fácil e eficiente. Cada BlockClaim® é essencialmente um contrato inteligente imutável e seguro, utilizando a blockchain para armazenar um contrato. A plataforma também combinará soluções para pesquisar e pagar a taxa de inscrição para reclamações usando os ASTR® Tokens (“ASTRCOINS®“).

Cada Blockclaim® será protegido através de um token chamado ASTR® (ASTRCOIN®) dentro da plataforma Ethereum. Isso garantirá o uso significativo da moeda ASTRCOIN®, dando liquidez e crescimento no valor da moeda.

À medida que a exploração espacial cresce, o valor do ASTRCOIN® também vai crescer. A liquidez imediata é conseguida através do registro consistente do BlockClaims®.

A Asteroid Ltd. foi fundada em novembro de 2015 no Cyberport em Hong Kong, uma importante instalação dedicada à incubação de líderes tecnológicos. Nossa equipe de inovação é espetacular e fornece a espinha dorsal para os conhecimentos técnicos, financeiros, criativos e de marketing necessários para assegurar a estabilidade contínua e a viabilidade financeira da tecnologia.

O ICO da Asteroid não apenas é único, mas permite uma oportunidade verdade e encantadora pela qual os sonhos da nossa juventude podem tornar-se a realidade do nosso futuro.

Um BlockClaim® só pode ser registrado usando um ASTRCOIN®. Portanto, a liquidez intrínseca de cada ASTRCOIN® é parte do próprio ecossistema. Como cada um de nós reconhece o direito de reclamar pedaços do espaço, o ecossistema BlockClaim® que usa o ASTRCOIN® permitirá milhões de transações em andamento.

A pré-venda da ICO está aberta. O evento da pré-venda iniciou em 6 de novembro de 2017 e vai até 20 de novembro de 2017. A ICO abrirá ao público em 21 de novembro de 2017 e permanecerá aberta até 18 de dezembro de 2017. Somente serão ofertados 100 milhões de tokens. O desconto na pré-venda é de 75% para os primeiros compradores. Da semana 1 a semana 4 fornecem uma provisão de bônus escalada.

Após a conclusão do evento gerador de tokens, a ASTRCOINS® será negociada livremente em exchanges de criptomoedas. Além disso, ASTRCOIN® pode ser usado para registrar o BlockClaims®.

Para saber mais sobre o projeto, acesse:

Site oficial: https://www.astrcoin.io/
Twitter: https://twitter.com/ASTRcoin
Facebook: https://www.facebook.com/ASTRcoin/
Medium: https://medium.com/@ASTRcoin
Telegram: https://t.me/joinchat/HMExBUumuJYKJnghdMqQUA
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/asteroid-ltd/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...