Início Conteúdo Patrocinado ARXUM realizou uma parceria estratégica com a GLASSLINE

ARXUM realizou uma parceria estratégica com a GLASSLINE

190
0

A empresa ARXUM , formou uma parceria estratégica com a Glassline, uma produtora de uma armação de vidro que permite a implementação da tecnologia blockchain. Esta parceria provará ser mutuamente benéfica para ambas as partes.

As inovadoras soluções blockchain da ARXUM para fabricação beneficiam a GLASSLINE na produção da armação de vidro sem moldura. A GLASSLINE está desenvolvendo novas soluções de processo e portal integrando o Protocolo de Produção, onde eles podem aumentar muito a satisfação do cliente.

A GLASSLINE, que é a líder na produção sofisticada da armação de vidro sem moldura em Adelsheim, na Alemanha, que firmou a parceria com a tecnologia de produção da  ARXUM. A Glassline está procurando combinar a plataforma web usual e a tecnologia de web configurador com as vantagens da blockchain. Dessa forma, o GLASSLINE pode aumentar a transparência, o que leva a uma infinidade de benefícios para os clientes.

Thomas Utsch, diretor geral da GLASSLINE, disse:

“Com nossa própria produção entregaremos a mais alta qualidade possível de fabricação na Alemanha. Também confiamos em tecnologias inovadoras em na colaboração com nossos clientes e, portanto, queremos cooperar com a ARXUM na implementação da tecnologia Blockchain do futuro.”

A Blockchain digitaliza o processo da cadeia de suprimentos e os documenta do início ao fim, o que aumenta a transparência e garante a troca de informações entre clientes e fabricantes. O Protocolo de Produção é um padrão global baseado no blockchain e permite uma conexão totalmente digitalizada entre clientes, fabricantes e seus fornecedores até o nível da máquina.

Para a ARXUM, a parceria com a GLASSLINE significa novas oportunidades de desenvolvimento. Jens Harig, diretor administrativo da ARXUM, comentou:

“Ao cooperar com a GLASSLINE, ganhamos a possibilidade de adicionar outros recursos específicos do setor ao nosso Protocolo de Produção existente”.

Sobre o ARXUM

A startup transforma a indústria de manufatura interconectando fabricantes, fornecedores e clientes em uma rede. A rede permite que os dados sejam transferidos sem esforço entre os usuários, permitindo a fabricação personalizada pelo mesmo preço da produção em massa, isso tudo, pela primeira vez na história. 

Por sua vez, um mercado completamente novo é criado, onde todos podem participar. A ARXUM usa a tecnologia blockchain que é gerenciada por uma equipe de engenheiros experientes.

A venda de tokens ARXUM

Através do período de venda dos tokens, o público pode participar e apoiar essa mudança de paradigma da manufatura. O token AX é usado em toda a Rede de Produção e permite que os investidores se beneficiem do uso de IoT e da blockchain na fabricação.

A startup submeteu uma proposta às autoridades financeiras da Suíça, a FINMA, e aguarda a aprovação final para realizar uma venda de token. Há um total de 125.000.000 de tokens AX.80% dos tokens estão à venda, 16% são para a equipe e 4% é para a Campanha Bounty. 

Os fundos serão utilizados para adaptações específicas do Protocolo de Produção e para a sua imersão no mercado e o seu lançamento global.

Para saber mais informações, acesse:

Site: https://arxum.com
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/arxum/
Facebook: https://www.facebook.com/ARXUM-224545318086179/
Twitter: https://twitter.com/TheArxum
Whitepaper: https://arxum.com/downloads/
Telegram: www.t.me/arxumforall

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...