Início Conteúdo Patrocinado Armor Ceramics anuncia pré-ICO para trazer a tecnologia Blockchain para a indústria...

Armor Ceramics anuncia pré-ICO para trazer a tecnologia Blockchain para a indústria da Ucrânia

690
1

O Projeto Armor Ceramics Blockchain visa criar um mercado auto-suficiente na Ucrânia para eliminar a necessidade de importações.

Subsidiária da Savex Minerals Enterprise, a Armor Ceramics estabeleceu com o objetivo de construir um mercado refratário auto-sustentável dentro da Ucrânia para eliminar a necessidade de importação estrangeira. Combinado com o seu sistema de blocos ‘SupChain’, a Armor Ceramics será a primeira empresa ucraniana a fornecer um sistema transparente de controle de qualidade. A empresa está atualmente em uma fase de arrecadação de fundos com a venda de seus tokens, até 30 de novembro de 2017, permitindo que contribuidores ganhe até 35% de opções de bônus.

Os refratários são um produto de alta demanda para a Ucrânia, com estimativas revelando que mais de 500 mil toneladas de produtos refratários são vendidos no país a cada ano. Até agora, a única maneira de satisfazer essa demanda foi através da importação estrangeira; um processo que geralmente significa custos elevados e longos prazos de entrega. Com suas instalações de produção doméstica, a Armor Ceramics visa substituir um terço de todas as importações, reduzindo os prazos de entrega e reduzindo o custo de produção em 15-20%.

Tecnologia SupChain

A Armor Ceramics será a primeira em sua indústria a implementar uma solução blockchain para dados refratários. O SupChain, construído no Ethereum, será o primeiro sistema a permitir acesso transparente a dados de produção e indicadores técnicos na indústria de refratários. Os usuários poderão dar feedback em tempo real com respeito aos materiais fornecidos e oferecer suas sugestões de melhoria. Este processo aberto corta auditorias de terceiros consideráveis e demoradas. Também proporcionará uma maneira direta para os fornecedores interagirem com seus clientes. O resultado final é um processo de controle de qualidade contínuo e confiável.

Sobre a ICO

A Armor Ceramics está buscando o financiamento necessário para construir novos sistemas domésticos de produção. A pré-ICO será lançado para determinar o hardcap para o ICO. Se for bem sucedido, a empresa tem o potencial de gerar US$ 250.000 de lucro por mês. O token da Armor Ceramics (ACR) concederá aos participantes da ICO uma parcela proporcional dos lucros da empresa. Todos os detentores de ACR poderão cobrar dividendos de acordo com suas ações. No entanto, os toques ACR não permitem que os participantes mantenham um voto no gerenciamento da empresa.

Serão emitidos 40 milhões de tokens com o preço inicial de US$ 1, com todos os tokens não vendidos destruídos após o período da oferta inicial. A quantidade de tokens vendidos será igual a 50% do lucro da empresa. Espera-se que os pagamentos iniciem 22 meses após o fluxo de caixa positivo da empresa. Uma vez que os pagamentos começaram, os lucros serão distribuídos mensalmente entre todos os detentores de token.

Para mais informações, acesse: http://www.armorceramics.co/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!