Início Conteúdo Patrocinado ARK patrocinará e comparecerá ao HackPrincenton 2018 e deixa disponível o Ark...

ARK patrocinará e comparecerá ao HackPrincenton 2018 e deixa disponível o Ark Deployer

497
0

A equipe da ARK anuncia o patrocínio oficial e presença no evento HackPrinceton 2018. O espírito empreendedor inovador que incorpora o projeto levou a empresa de tecnologia blockchain na hackathon bianual da Universidade de Princeton. 

O famoso evento tem centenas de programadores, desenvolvedores e empresários de faculdades e universidades em todo o continente. O evento é uma competição de trinta e seis horas de duração, os participantes são divididos em equipes de quatro pessoas que trabalham para criar projetos de hardware ou software, e a ARK fará parte do desafio. 

Os organizadores de Princeton comunicaram:

“Se você é novo em codificação/design/hardware ou um hacker experiente, você tem um lugar no HackPrinceton. Tudo o que esperamos é uma paixão pelo aprendizado, uma disposição para colaborar com pessoas de diferentes regiões e o desejo de beneficiar o mundo com tecnologia. Adoraríamos ver você aqui!”

A empresa aproveitará a oportunidade para explorar o talento dos desenvolvedores da ARK com mais detalhes. Os concorrentes da HackPrinceton que desejam entrar no início podem encontrar um script de implantação leve para criar blockchains baseados no ARK Deployer.

O ARK é um sistema que permite que seus usuários, desenvolvedores, estudantes e as grandes organizações, construam e acessem uma rede blockchain que reúna os recursos básicos tradicionais encontrados em outros sistemas e redes blockchain, em um ecossistema inteiro de blockchains interligadas.

O ARK Deployer

Em janeiro de 2018 a empresa lançou o script ARK Deployer, abrindo as portas para qualquer pessoa que deseje explorar a tecnologia, aprender as caracteristicas e eventualmente, lançar sua própria blockchain que funcionará com a tecnologia ARK em questão de minutos. 

O script permite que os usuários testem as limitações do blockchain vejam a web virtual dos aplicativos da blockchain do Bitcoin, Ethereum e Litecoin conectados através da tecnologia SmartBridge, o que significa que pode utilizar recursos como a tecnologia de contratos inteligentes em diferentes blockchains.

Os desenvolvedores do ARK Deployer também podem começar a criar aplicativos descentralizados (dApps) com APIs simples em mais de doze linguagens de programação diferentes.

 A equipe da ARK participará com um conjunto de membros de apoiadores e desenvolvedores da comunidade:

  • Mike Doty – Cofundador
  • Khanh Vuong? – Cofundador
  • Simon Downey – desenvolvedor IoT
  • Karel L. Kubat ? – desenvolvedor da comunicadade
  • Ruud Seegers? – desenvolvedor da comunicadade
  • Robert Hissink Muller ?- desenvolvedor da comunicadade

Esta é uma oportunidade única para os concorrentes da ARK verem exatamente o que a tecnologia é capaz de fazer nas mãos de uma geração que será pioneira no futuro do blockchain.

Para saber mais sobre o HackPrinceton Spring 2018, acesse seu site.

Ark BridgeChain

A empresa também introduziu o BridgeChain que permitirá aos usuários executar o Ubuntu VM no Azure, integrar configurações do Azure PublicIP e Firewall como um elemento pré-construído, para controlar seu próprio nó e o ARK Explorer, que podem ser executados em menos de 20 minutos e aproveitar os benefícios contínuos proporcionados por um script de implantação reutilizável e personalizável.

Esse método de implantação pode ser usado para iniciar o percurso até o seu próprio BridgeChain no processo descrito aqui e precisará de uma conta ativa do Microsoft Azure e conhecimentos básicos sobre como se conectar via SSH (por exemplo, PuTTY para Windows) .

Para mais informações, acesse:

Site: https://ark.io/ 
Facebook: https: / /www.facebook.com/ArkEcosystem/ 
Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/talla 
Medium: https://blog.ark.io/
Blog: https://blog.ark.io/ark-deployer-first-steps-towards-easy-blockchain-deployment-8ee53dd39952 

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!