Início Conteúdo Patrocinado ARK está para liberar o Core v2 em 28 de novembro de...

ARK está para liberar o Core v2 em 28 de novembro de 2018

134
0

O tão aguardado e antecipado novo Core v2 para a ARK está batendo na porta da MainNet. A base de código totalmente nova foi desenvolvida a partir do zero e está no ponto de desenvolvimento em que a ARK quer movê-la para a rede principal, tornando-se a espinha dorsal do blockchain da ARK.

Desde muito antes do bloco de criação da ARK, a meta da equipe era fornecer a mesma acessibilidade e escalabilidade para blockchains personalizados, pois o WordPress fornece sites personalizados e, quando acoplado aos recursos de interoperabilidade da ARK, cria o ecossistema perfeito de cadeias plug-and-play interconectadas.

Sob tal arquitetura, quase todos os aspectos da base de código da ARK poderiam ser modificados, estendidos ou substituídos rapidamente e facilmente. Por sua vez, essa abordagem permitiria aos desenvolvedores de blockchain uma flexibilidade máxima no alinhamento para refletir as metas e prioridades de suas organizações.

Quais são alguns dos recursos do novo Core v2 ?

  • Taxas dinâmicas – O mais notável para os usuários finais é uma adição de taxas dinâmicas que permitem que os usuários definam suas próprias taxas para diferentes tipos de transação, e os usuários têm a opção de modificar e pagar taxas com as quais se sentem confortáveis para enviar as transações.
  • Plugin System – A maioria dos processos da ARK foram dissociados, modularizados e desenvolvidos como plugins, então torna-se tão fácil quanto escrever algumas linhas para remover ou adicionar novos plugins ao sistema.
  • Transações Aumentadas por Segundo e Transações por Bloco – ARK estão aumentando as transações que podem ser colocadas em um único bloco de 50 para 150, trazendo TPS de 6,25 para 18,75 (um aumento de 3 vezes).
  • Nova API – A nova API é muito mais poderosa e estável, fornece pontos de extremidade adicionais, segue os mais recentes padrões de API e oferece aos desenvolvedores mais opções para obter as informações necessárias.
  • Suporte a Webhook – Um Webhook permite que um aplicativo forneça a outros aplicativos informações em tempo real e forneça os dados à medida que ocorrem – em oposição a as APIs típicas em que você pesquisa dados com muita frequência para obtê-los em tempo real.
  • Melhor gerenciamento de pool de transações – um pool de transações recém-desenvolvido está aproveitando o poder da memória e do SQLite, proporcionando melhor estabilidade, confiabilidade e base para mais otimizações futuras.

Como a transição ocorrerá?

No dia 28 de novembro de 2018, a equipe e os representantes da ARK instalarão o novo Core em seus servidores. Isso é um hardfork, o que significa que todos que desejam executar um nó precisarão substituir seu antigo código obsoleto ARKNode pelo ARKCore. À medida que a equipe, os usuários e as exchanges mudam isso, os usuários podem experimentar pequenos tempos de inatividade.

Os usuários finais não precisarão fazer nada além de instalar carteiras atualizadas que suportem o novo protocolo (desktop ou carteira móvel). As atuais carteiras móveis e de desktop serão atualizadas e todas as informações e guias estarão disponíveis antes do lançamento. O novo Core é muito mais fácil de integrar e, por padrão, vem com um plugin JSON-RPC (que muitas exchanges estão usando), então a implementação é muito mais fácil e sem complicações.

Se alguma nova exchange estiver lendo isto – entre em contato conosco ou visite https://docs.ark.io, agradecemos cada adição e podemos ajudar com integração e suporte técnico.

O que vem a seguir para o ARK Core?

O primeiro foco da ARK será monitorar e resolver quaisquer problemas ou bugs que possam surgir no início. Depois disso, o foco estará na criação do Core v2.1, que é a próxima grande versão da ARK no aspecto do desenvolvimento principal e será lançado no início de 2019.

O Core v2.1 trará novos tipos de transação, como timelock, multi-assinaturas atualizadas, suporte a vários pagamentos, aumento de tamanho para o campo SmartBridge de 64 a 256 caracteres e permitirá que o “Push.Button.Blockchain.” Brilhe Opções de interoperabilidade de cadeia.

O que mais a ARK tem na Loja até o final do ano?

  • ARK Pay – Uma biblioteca simples de código aberto que fornecerá aos comerciantes e fornecedores a facilidade de implementar e começar a aceitar a ARK como meio de pagamento em lojas on-line.
  • ARK Desktop Wallet v2 – Uma nova carteira de desktop criada a partir do zero traz uma nova base de código, interface de usuário aprimorada, suporte a taxas dinâmicas e muito mais.
  • White paper v2 – Whitepaper reescrito que abordará os fundamentos básicos da ARK, e entre em mais detalhes sobre alguns aspectos, juntamente com a visão de extremidade próxima e distante da ARK.

Para mais informações, acesse:

Site: http://ark.io/
Twitter: https://twitter.com/ArkEcosystem
YouTube: https://www.youtube.com/c/ARKEcosystem
Slack: http://arkecosystem.slack.com/
Blog: https://blog.ark.io/
Steemit: https://steemit.com/@arkecosystem

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI