Início Conteúdo Patrocinado ARK anunciou seu patrocínio e participação da conferência de Bitcoin em Miami...

ARK anunciou seu patrocínio e participação da conferência de Bitcoin em Miami e da Hack Cambridge

414
0

A ARK anunciou o patrocínio e a sua presença na conferência de Bitcoin em Miami, uma das maiores conferências sobre blockchain do mundo e também da Hack Cambridge, uma popular maratona de programação que aconteceu na segunda quinzena de janeiro de 2018.

ARK é uma plataforma revolucionária para a adoção do consumidor, está trabalhando em um novo nível de interação do usuário, que tornará a blockchain disponível para pessoas de todos os níveis.

A empresa está considerando um de seus principais objetivos de 2018 ensinar e informar o público em geral sobre as capacidades de sua plataforma bem especifica. A equipe por trás do desenvolvimento da plataforma inovadora anunciou um movimento em todo o mundo para esse fim. 

No mês de janeiro de 2018 a ARK participou das principais campanhas de patrocínio para dois grandes eventos a North American Bitcoin Conference (TNABC – Conferência Norte-Americana de Bitcoin) nos dias 18 e 19 de janeiro e Hack Cambridge maratona de programação que aconteceu nos dias 20 e 21 de janeiro de 2018.

Sobre a Conferência Norte-Americana de Bitcoin

A ARK anunciou que é um patrocinador de ouro para a TNABC, uma das maiores conferências Bitcoin e Blockchain do mundo. O Dr. Scott McPherson integrante da equipe da ARK, apresentou um discurso na conferência no palco principal ensinando o público sobre os avanços da blockchain e a própria plataforma ARK.

Hack Cambridge

A ARK também anunciou que a plataforma se tornou a principal patrocinadora da Hack Cambridge, a mais conceituada maratona de programação em um dos mais prestigiados institutos educacionais do mundo, a Universidade de Cambridge. Mais de 300 programadores, estudantes hackers e designers participaram da maratona e da conferência em todo o mundo.

A ARK está aproveitando essa oportunidade para atrair novos talentos para sua equipe através de “apresentações, workshops, demonstrações, suporte técnico e o swag popular”. A equipe da ARK envolverá participantes, desenvolvedores comunitários e estudantes de novas tecnologias para colocar a plataforma e a blockchain para utilização no mundo real.

Os seguintes membros da equipe e da comunidade da ARK estiveram presentes no Hack Cambridge :

  • Kristjan Koši?: desenvolvedor da equipe de back-end (progamação)
  • Alex Barnsley: desenvolvedor da equipe ARK de full-stack (Interface e programação)
  • Karel L. Kubat: desenvolvedor da comunidade ARK
  • Ruud Seegers: desenvolvedor da comunidade ARK

Sobre o ecossistema da ARK

O ARK é um sistema novo de criptomoedas focado na adoção do consumidor através de uma série de avanços tecnológicos inovadores, aplicativos práticos para uso diário e parcerias estratégicas com empresas líderes de mercado.

Ao utilizar o SmartBridge a ARK poderá vincular as tecnologias blockchain existentes ao ecossistema ARK e construir uma plataforma robusta que trará um novo nível de interação com o usuário.

Sobre a equipe ARK

A equipe ARK foi fundada por 27 indivíduos de todo o mundo. Atualmente a ARK tem 17 membros da equipe principal onde 11 deles são de países diferentes, dando a uma equipe descentralizada um novo significado.

A equipe é dedicada para o sucesso do ecossistema ARK e à próxima geração de soluções integradas de criptomoedas e blockchain. Com diversas origens incluindo engenharia, medicina, educação e desenvolvimento de front-end e back-end (interface e programação), a equipe é formada por diversos especialistas, diferente de qualquer outra empresa.

Para mais informações, acesse:

Site: http://ark.io/ 
Equipe: https://ark.io/#team 
Whitepaper: https://ark.io/whitepaper 
ICO: http : //tec.ark.io/ 
YouTube: https://youtu.be/UWCsAFGnv5c 
Slack: http://arkecosystem.slack.com/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!