Início Conteúdo Patrocinado Arbitao: plataforma automatizada para arbitragem de criptomoedas

Arbitao: plataforma automatizada para arbitragem de criptomoedas

1025
0

Investidores novos e experientes que buscam lucrar com os mercados de criptomoedas agora podem fazê-lo de uma maneira menos arriscada e mais simples de usar, por meio da Arbitao, uma plataforma de arbitragem de criptomoedas totalmente automatizada. A plataforma foi lançada em novembro de 2017 e foi testada com sucesso por um grupo de entusiastas e traders confiáveis de criptoativos. As negociações ao vivo são executadas a intervalos de poucos segundos, e são visíveis para todos através do painel no site da Arbitao.

A arbitragem é um negócio que exploram desequilíbrios de preços entre diferentes exchanges. Essencialmente, é a prática de comprar o mesmo ativo por um preço mais barato em uma bolsa e simultaneamente vendê-lo por um preço mais alto em outra. Como o mercado de criptoativos é bastante novo, há muito mais oportunidades de arbitragem do que em um mercado tradicional. Isso é ótimo para os investidores de arbitragem porque há oportunidades de lucro muito melhores, enquanto o risco permanece pequeno tanto para os investidores quanto para os investidores.

Tudo isso soa maravilhoso, mas há uma pegadinha: a negociação de arbitragem bem-sucedida no mercado de criptoativos exige três coisas: alta liquidez, um software completo e especializado para identificar e executar negociações, e uma infraestrutura global para garantir que esses negócios sejam feitos rapidamente. Para um trader sozinho, conseguir todos esses fatores seria problemático, mas, felizmente, a Arbitao oferece todos os três em uma só plataforma.

A tecnologia exclusiva da Arbitao encontra diferenças de preço entre 19 diferentes bolsas – incluindo Binance, Bitfinex, Kraken e Poloniex – e automaticamente faz negócios lucrativos para cada um de seus membros. Sim, você leu certo: a plataforma é totalmente automatizada e não tem barreiras de entrada, o que significa que agora todos podem se beneficiar da negociação de arbitragem – uma prática normalmente reservada apenas para traders profissionais.

Os membros da comunidade podem investir até US$ 100, sentar e observar os algoritmos fazendo a mágica para eles. Além disso, os lucros são pagos diariamente e garantidos através de dólares americanos, para mantê-los a salvo da volatilidade das criptomoedas.

A plataforma Arbitao é executada na blockchain ATAO, que é alimentada por sua própria criptomoeda, também chamada ATAO. Os tokens ATAO dão aos investidores acesso à plataforma e são usados para recompensar a comunidade: além de se beneficiar de negociações automáticas de arbitragem e com a valorização da ATAO, os investidores podem ganhar tokens através de vários sistemas de recompensa – staking, referências e comissões da ICO.

Os membros da comunidade também não precisam se preocupar em ter que transferir seu lucro para diferentes bolsas. A plataforma Arbitao é acompanhada por sua própria exchange, a TAOX, que garante o comércio fácil e seguro dos ATAOS/BTC a taxas muito baixas.

Arbitao é mais do que apenas um white paper. Significa investir em uma estratégia comprovada, uma equipe dedicada a fazer parte do futuro dos mercados de criptoativos. E tudo o que você precisa fazer é abrir seu computador, fazer login e aproveitar a oportunidade.

A pré-venda do Arbitao foi lançada em 1º de julho de 2018, e a venda principal começou em 22 de julho de 2018. Um total de 800 milhões de tokens ATAO será distribuído em toda a ICO. Os leitores interessados ​​são convidados a se registrar no site oficial da venda.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.arbitao.com
Facebook: https://www.facebook.com/atao.arbitao
Twitter: https://twitter.com/arbitao
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/arbitao/
Telegram: https://t.me/arbitao
Telegram Group: https://t.me/arbitaochat

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!