Início Mercado Após lançamento da Tezos, exchanges anunciam negociações do token

Após lançamento da Tezos, exchanges anunciam negociações do token

590
0
Após lançamento da Tezos, exchanges anunciam negociações do token

A Tezos parece ter finalmente entrado em um novo rumo no que se refere ao reconhecimento do mercado. Poucos dias após o lançamento da versão beta, pelo menos três exchanges já anunciaram oficialmente que irão negociar os tokens da rede, denominado XTZ.

A versão beta foi lançada oficialmente no último final de semana e as operações já começaram a ser feitas e validadas, embora ainda não seja possível obter as recompensas dos blocos minerados nesta fase. E, com o lançamento oficial, as empresas já se preparam para negociar o token, permitindo aos investidores comprar e vender suas moedas.

Confira abaixo as três exchanges que já anunciaram que irão negociar o token da Tezos:

Gate.io

A Gate.io é uma exchange de menor porte, que vem se interessando pela negociação de futuros da Tezos e que anunciou a adoção de procedimentos para permitir depósitos e retiradas de tokens XTZ. De acordo com a página de listagem da exchange (que lista o par Tezos/USD Tether), “as retiradas e depósitos de XTZ estão em processo de desenvolvimento”, mas a função ainda não está habilitada e o prazo ainda não está definido. A operação terá restrições de nacionalidades, pois a Gate.io excluiu todos os residentes dos EUA, bem como residentes do Canadá e do Japão.

HitBTC

Uma bolsa maior, a HitBTC oferece a negociação de futuros do XTZ desde pouco depois da arrecadação de fundos da oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês), em 2017. Os tokens negociados na HitBTC não são tokens reais da Tezos, mas sim uma espécie de garantia, uma nota que diz que você, como comprador, acabará tendo essas notas redimidas por tokens reais Tezos XTZ após o lançamento.

Até agora, mesmo verificando sua página (com o par XTZ/BTC), não houve nenhuma palavra da HitBTC sobre quando ou como os donos de futuros da Tezos serão recompensados com seus tokens. Espera-se um anúncio em breve e, em algum momento, o mercado de futuros deixará de ser negociado e voltará como uma listagem real da Tezos e as contas serão atualizadas como carteiras genuínas Tezos, com um saldo de tokens equivalente ao número de notas futuras possuídas por cada cliente. Atualmente, não há restrições de países para negociar na HitBTC.

Tezos OTC

O interesse pelas negociações com a Tezos não partem apenas de exchanges. Alguns serviços de garantia de negociações de balcão, conhecidos como OTC, estão começando a oferecer a compra e venda do token. Um dos primeiros a começar a disponibilizar uma experiência simplificada é o site TezosOTC.

A negociação da Tezos fora de uma bolsa exige atualmente algum tipo de garantia para ajudar a concluir uma venda e manter os compradores e vendedores seguros no processo. A TezosOTC afirma ser capaz de facilitar este processo sem problemas. O site não oferece restrições de residência.

É importante ressaltar que o lançamento da rede Tezos foi feito em uma versão beta, sendo que a versão final continua sem data definida. Quanto aos anúncios das exchanges, eles podem ser modificados de acordo com os acontecimentos do mercado. Mantendo o compromisso com nossos leitores, o Criptomoedas Fácil continuará trazendo novidades sobre a Tezos.

No momento de seu lançamanto, as negociações do XTZ se mostraram bastante movimentadas. Esse movimento refletiu-se no preço do token, que chegou a cair mais de 40%. Atualmente, ele é negociado a US$2.08 (cotação Gate.io).

COMPARTILHAR
Coach financeiro, escritor e colunista no Criptomoedas Fácil. Jogador de poker, ambos por paixão e vocação.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!