omisego

A empresa tailandesa de serviços de meio de pagamento OmiseGo anunciou nesta segunda-feira, 25 de setembro, uma parceria com o McDonald’s, na Tailândia. Depois de ter realizado com sucesso, em julho deste ano, uma oferta inicial de criptomoeda (ICO, na sigla em inglês) que levantou US$25 milhões, a companhia de tecnologia fechou acordo para fornecer o sistema que viabilizará os pagamentos on-line feitos pelos clientes dos restaurantes.

As compras por meio de canais digitais, seja por computadores ou celulares, aumentou consideravelmente nos últimos dois anos. Para suportar essa crescente demanda, o McDonald’s Tailândia tomou a iniciativa de implementar a plataforma de pagamentos on-line desenvolvida pela OmiseGo.

A parceria entre as empresas renova a experiência de pagamento dos clientes, tornando o processo simples, rápido e conveniente. Os consumidores não mais precisam passar por redirecionamentos de páginas desnecessários, o que reduzirá o tempo e o aborrecimento durante a navegação.

Parceria entre McDonald's e OmiseGo
Parceria entre McDonald’s e OmiseGo

Além disso, a OmiseGo também fornece ao McDonald’s Tailândia os mais recentes regulamentos em conformidade com o PCI (Indústria de Cartões de Pagamentos)  por meio de seus serviços de pagamento com certificação PCI DSS (Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Pagamento com Cartão). Isso significa que os dados do cartão do cliente são mantidos seguros, permitindo que os compradores frequentes gravem as informações do cartão para suas próximas compras.

Disponibilizar opções de pagamento altamente seguras e transparentes, em todas as plataformas e dispositivos, é fundamental. A plataforma da OmiseGo proporciona uma experiência de compra mais eficiente devido ao processo de pagamento transparente, aumentando as taxas de conversão das empresas, disse Jun Hasegawa, CEO e fundador da Omise.

loading...
COMPARTILHAR

Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.