Início Mercado Analista diz que apesar do Bitcoin em queda, o inferno vai passar

Analista diz que apesar do Bitcoin em queda, o inferno vai passar

1417
0

Segundo um artigo publicado pela Business Insider, agência de notícias norte-americana, em meio à sangria do mercado de criptomoedas, que até o fechamento deste artigo viu o preço do Bitcoin chegar a menos de US$7.500, um dos mais importantes analistas financeiros do mundo Bill Barhydt afirma que outro rali está próximo.

Barhydt, que uma vez projetou sistemas de negociação para o Goldman Sachs, argumenta que os fundos de hedge e outras instituições estão começando a ver as criptomoedas como uma “grande oportunidade” e que “todo o inferno vai passar” assim que eles entrarem no mercados. Ele acrescentou que o interesse institucional já está começando a aumentar no Japão, o que, segundo ele, é um dos principais indicadores do que acontecerá em breve no Ocidente – independentemente do interesse do varejo, que registrou um forte declínio nos últimos meses.

“Eu falo com fundos de hedge, indivíduos de alta renda e até especuladores de commodities. Eles olham para a volatilidade nos mercados de criptomoedas e vêem isso como uma grande oportunidade. Quando isso acontecer, todo o inferno vai passar. Realmente não há dinheiro institucional em grande escala do Ocidente investido em criptomoedas agora. Isso está acontecendo no Japão. Uma vez que um grande pedaço considerável de dinheiro institucional ocidental começa a entrar – cuidado, os preços vão voltar a subir”, declarou.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã