Hoje vamos analisar o Bitcoin, e ver como eles está após o “fork” do dia 1º de agosto, vamos conferir!

O preço do Bitcoin neste momento está consolidado em todos os tempos do gráfico, no semanal temos um candle de dúvida o que mostra a indecisão do mercado no momento:

Gráfico Semanal (W)

No diário vemos o preço consolidado no topo de um triângulo de continuação, nesse momento podemos ter o rompimento e também podemos ter uma baixa até o fundo do triângulo, nenhum dos dois cenários é ruim para o longo prazo:

Gráfico Diário (D)

Caso o preço volte para o fundo do triângulo será uma nova oportunidade de compra, se romper para cima também é uma oportunidade de compra, caso o preço volte a testar o fundo do canal não tem porque se apavorar, esse é um movimento super comum e que no longo prazo vai render outra alta histórica:

Gráfico de 4 Horas (H4)

Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil!

Aviso: A informação contida neste documento não é garantida, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ela não deve ser considerada como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.
loading...