Início Notícias Amazon registra domínios de sites com nomes relacionados a criptomoedas

Amazon registra domínios de sites com nomes relacionados a criptomoedas

684
0
criptomoedas

A Amazon, o maior site de compra e venda pela internet, registrou três domínios de sites com nomes relacionados a criptomoedas.

De acordo com o site de consulta de registro de domínios Whois Lookup, os domínios “amazonethereum.com”, “amazoncryptocurrency.com” e “amazoncryptocurrencies.com” foram registrados em 31 de outubro. Os domínios estão ligados à Amazon Technologies Inc., uma subsidiária da Amanzon.com Inc..

Os números de telefone listados nos documentos de registro estão conectados ao departamento jurídico da Amazon. O registros foram relatados pela primeira vez pelo site de notícias da indústria DomainNameWire.

Até o momento, não está totalmente claro para qual finalidade serão usados os domínios.

Conforme postado pela DomainNameWire, a Amazon pode simplesmente estar movimentando-se para proteger sua marca. Em 2013, a Amazon assegurou o registro “amazonbitcoin.com”, que redireciona atualmente para a página principal do site. A atitude de anos passados demonstra a intenção de proteger o registro.

Também existe a alternativa da empresa estar buscando evitar confusão entre as criptomoedas e o AmazonCoin, uma moeda virtual criada em 2013 que serve como método de pagamento online para clientes.

Por enquanto representantes da empresa ainda não se posicionaram sobre a novidade.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!