Início Notícias Agora é possível trocar tokens ERC-20 diretamente da carteira Ledger

Agora é possível trocar tokens ERC-20 diretamente da carteira Ledger

1253
1

A Ledger, uma das principais carteiras de hardware do mercado, ‘ganhou’ uma nova função que pode mudar totalmente a relação com o usuário. Agora, graças a exchange descentralizada Radar Relay, será possível trocar Ethereum por tokens ERC-20 (ou o inverso) diretamente com outra hardware wallet da Ledger. A noticia foi recebida com muito entusiamo nas redes sociais e vem no momento que o mercado cripto agoniza com as informações desencontradas sobre a relação da Coreia do Sul.

O anúncio feito pelo Radar Relay segue a mesma proposta dos Atomic Swaps, no entanto, aqui será possível a troca apenas entre tokens nativos da Ethereum. Os proprietários da carteira Ledger podem conectar seus dispositivos aos computadores, abrir seus aplicativos Ethereum e, em seguida, usar o aplicativo Radar Relay (construído no protocolo 0X), para enviar fundos conforme necessário. A partir daí, os usuários podem escolher seus preços e transferir suas moedas usando o aplicativo Radar. Você pode conferir um tutorial feito pela startup aqui. O movimento é notável porque marca uma das primeiras instâncias em que uma troca descentralizada permite que os usuários troquem fundos diretamente de um hardware – uma carteira física para outra.

A Ledger também foi protagonista de outra notícia importante ao anunciar que arrecadou mais de US$ 75 milhões em fundos por meio de seu financiamento de Série B (O financiamento de série B é a segunda rodada de financiamento e geralmente ocorre quando a empresa realizou certos marcos no desenvolvimento de seus negócios). A empresa disse que planeja usar o novo dinheiro para escalar seus negócios em meio ao crescimento da popularidade das criptografia e de seu próprio produto.

De acordo com o site de noticias Coindesk, uma subsidiária da Digital Currency Group, que tem participação acionária na Ledger, a empresa também está desenvolvendo uma nova solução de armazenamento para gerenciamento de recursos criptográficos, chamado Ledger Vault. O produto será direcionado a investidores institucionais, como bancos e fundo de investimento multimercado (hedge funds).

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!