A Waves é uma moeda digital — ou apenas criptomoeda — que possui uma plataforma para criação e gerenciamento de ICOs totalmente descentralizada graças ao seu blockchain com nome homônimo ao da moeda. O projeto foi apresentado pelo físico russo Sasha Ivanov em meados de 2016 e gerou grande interesse da comunidade.

Sua ICO foi realizada em 2016 e arrecadou aproximadamente 30 mil BTC. Por algum tempo, a Waves esteve no TOP 10 em marketcap das criptomoedas e neste momento ocupa o 23º lugar com um marketcap de US$ 586,491,000.

“ Waves é um daqueles raros projetos que possuem produtos que já funcionam bem e com planos ambiciosos para seu aperfeiçoamento”

As principais ferramentas da Plataforma incluem:

  • Exchange descentralizada (DEX)
  • Multi-wallet (suporta BTC, ETH, LTC, Zcash..)
  • Mecanismo para criação de tokens
CEO, Sasha Ivanov

Você pode armazenar, negociar, gerenciar e emitir seus ativos digitais em um ambiente totalmente integrado, intuitivo e, acima de tudo, assegurado por sua criptografia.

Waves está se posicionando como uma “Kickstarter de criptomoedas”, que permite aos proprietários de projetos, emitirem os tokens necessários para levantar fundos ou serem usados ​​mais tarde dentro do próprio projeto. Startups, como o MobileGo (uma das mais bem sucedidas ICOs da Rússia), Starta e ZrCoin usaram a plataforma para promover suas ICOs.

A plataforma é realmente atraente. Waves é alimentada pelo seu próprio blockchain, com base em um algoritmo PoS. Os usuários que ajudam a manter sua rede ativa, recebem uma recompensa mensal paga através do token MRT. Pode-se também gerar receita por alugar suas Waves aos mineradores, os detalhes irei passar na próxima matéria!

loading...
  • Tiago Silva

    Pelo o que ela representa e pelo o que vai vir ao longo de 2018, Waves vai estar fácil no top 10

    • Irlan Pierre

      O objetivo no Sasha é ser TOP 3, mas se for TOP 5 ou 10 já estará ótimo!

  • Elton Manoel

    como posso comprar essa moeda?.. Ela segue o padrão de saque quando quiser? converte para dinheiro fisico?