Início Notícias Aeroporto da Austrália é o primeiro do mundo a aceitar Bitcoin e...

Aeroporto da Austrália é o primeiro do mundo a aceitar Bitcoin e criptos

539
1
Aeroporto Austra?lia

O Brisbane Airport (BNE), na Austrália, fez uma parceria com a startup TravelbyBit e será o primeiro aeroporto do mundo a aceitar pagamento em criptomoedas (Bitcoin, Ethereum e Dash) para todos os serviços dos terminais como lojas, cafés e restaurantes. As lojas e restaurantes participantes incluem Botanist, Spoon, Windmill & Co. e Forte Espresso, nove lojas Awpl, como a Australian Way, Merino Collection, Carry On, Dreamtime Journey e outras. Lembrando que a Austrália tem uma posição amigável para com o mercado cripto.

Segundo o comunicado da imprensa, a parceria sublinha a visão de Brisbane de se tornar um líder no espaço de inovação digital do aeroporto, “Muitas pessoas em todo o mundo ganharam dinheiro investindo em criptomoedas e muitas dessas pessoas viajam internacionalmente, então faz sentido oferecer uma experiência de moeda digital dentro de nossos terminais. Nós também estamos orgulhosos de ser o primeiro aeroporto do mundo a conseguir isso em parceria com um pequeno empreendimento de startup local, como o TravelbyBit, cujo pensamento pioneiro é chamar a atenção para a Brisbane como um terreno propício ao pensamento inovador.” declarou o Gerente Geral de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico da Brisbane Airport Corporation (BAC), Roel Hellemons.

A TravelbyBit não só forneceu as ferramentas para processar os pagamentos mas construiu uma rede de comerciantes em todo Brisbane que aceita pagamentos em moedas digitais, incluindo empresas de transporte de aeroporto e hotéis de luxo no Vale Fortitude. Mais de 20 comerciantes na área agora recebem pagamentos em moeda digital. O CEO da TravelbyBit, Caleb Yeoh, disse: “Estamos construindo um caso de uso genuíno para criptografia na indústria do turismo. A aplicação de moedas digitais neste setor faz muito sentido”, destacou

Caleb finalizou, “Sempre que você viaja para o exterior, você tem que lidar com várias moedas e você nunca sabe quais taxas de câmbio os bancos estão cobrando. Aqui, no TravelbyBit, estamos promovendo o movimento de viagem Bitcoin. Moeda digital para viagens a nível mundial. É simples, seguro e não há taxas bancárias “.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!