Início Conteúdo Patrocinado Aeron anuncia Token ARN para o futuro da aviação e a blockchain

Aeron anuncia Token ARN para o futuro da aviação e a blockchain

417
0

Aeron, o novo padrão para a segurança da aviação, anuncia o token ARN para ser aceito no mercado Aerotrips.com.

A aviação é um dos modos de transporte mais populares, seja de passageiros ou de carga. Em 2017, o setor de aviação apresentou uma capitalização de mercado total de 250 trilhões de dólares. Quase 4 bilhões de passageiros e 104 mil voos por ano. Um estudo realizado pela Boeing, em sua previsão de mercado de aviação de 2017, mostra que o número de passageiros e frota de carga deverá dobrar até o ano de 2037.

Levando em conta essas estatísticas, apesar de a indústria aeronáutica ser considerada um dos tipos mais seguros de transporte, o número de acidentes relacionados ao transporte aéreo a cada ano (incluindo a aviação comercial e geral/privada) é de mais de 3.000, sendo alguns fatais.

A solução

A Aeron é uma plataforma inovadora baseada em blockchain que está preparada para melhorar a segurança da aviação. Utilizando a tecnologia blockchain, a Aeron aborda alguns dos problemas mais comuns do setor de treinamento de pilotos e gerenciamento de escolas de vôo, como falsificação de registros de voo, subnotificação de horas de voo de aeronaves, modificação ou distorção de dados registrados e substituição de um sistema desatualizado por novos.

A plataforma Aeron possui tecnologias e ferramentas sofisticadas. Este sistema inovador reduzirá significativamente o risco de acidentes fatais, deixando todos os dados transparentes e facilmente acessíveis.

A jornada

A Aeron teve uma jornada bem-sucedida até agora, atingindo metas após metas. A equipe anunciou recentemente a conclusão do lançamento do aplicativo para o Google Play e Apple App Store, juntamente com o back-end do mercado de aviação da Aerotrips.com, que foi integrado ao blockchain.

A equipe da Aeron está no caminho certo para seu próximo marco significativo, que deve acontecer no final de junho de 2018: pagamentos com token no Aerotrips.com, usando o ARN (nativo token da Aeron) para facilitar as transações desses serviços de aviação. Os serviços apresentados no portal da web variam de voos fretados a safaris aéreos para treinamento de voo.

Aeron e o conjunto de dados Blockchain

O aplicativo Aeron, uma vez totalmente implantado, sinalizará qualquer diferença entre as fontes de dados Aeron: um piloto, um operador de aeronave e dados de Controle de Tráfego Aéreo (ATC), quando disponíveis.

O aplicativo permitirá que as autoridades de aviação detectem quaisquer problemas que possam ter surgido. O aplicativo também manterá um registro atualizado de licenças de pilotos, sinalizando licenças expiradas ou renovações pendentes.

O aplicativo fará parte de todo o ecossistema das escolas gerais de aviação e de vôo, os pilotos podem registrar as horas de voo e enviar seus registros. Usuários comuns podem ter acesso ao banco de dados de serviços da aviação pelo Aerotrips.com. Escolas de vôo e instituições de treinamento terão uma melhora significativa na automação de processos.

O CEO da Aeron Artem Orange, disse:

“Temos o orgulho de anunciar que integraremos o token ARN para ser o método de pagamento escolhido para a Aerotrips.com. Estamos entusiasmados com o futuro da Aeron, acreditamos que colocar a segurança dos passageiros em primeiro lugar, uma parte vital das crenças da empresa. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para finalizar o portal de armazenamento descentralizado. Estamos no caminho certo para o que parece ser um ano de muito sucesso, e eu gostaria de agradecer a todos que têm e continuam apoiando a Aeron.”

Sobre Aerotrips

A Aerotrips é um portal online abrangente e um mercado para serviços de aviação, hospedando milhares de escolas de aviação localizadas em todo o mundo. A Aerotrips.com oferece dados analisados para Fretamentos de Voo, Locação de Aeronave, Cursos de Vôo, Táxi Aéreo e outros serviços em geral de aviação privada. Aerotrips.com tem tudo que um entusiasta de aviação procuraria na web.

Sobre a startup

A missão da Aeron é tornar o vôo mais seguro, usando a tecnologia blockchain. A equipe é formada por profissionais de aviação, apoiados por desenvolvedores, designers e especialistas em marketing. A Blockchain pode fazer a diferença para o treinamento de vôo e viagens aéreas para todos, e é benéfico para cada pessoa que se envolver.

Para mais informações, acesse:

Site: https://aeron.aero 
Whitepaper: https://aeron.aero/AeronWhitepaper.pdf 
Telegram: https://t.me/aeronaero 
Twitter: https://twitter.com / aeron_aero 
Facebook: https://www.facebook.com/aeronpublic 
Medium: https://medium.com/@aeronaero 
WeChat: https://aeron.aero/img/wechat.jpg 
CoinMarketCap: https: // coinmarketcap.com/currencies/aeron 
Aerotrips: https://aerotrips.com

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.