Início Conteúdo Patrocinado AdHive: um projeto único onde a AdTech e ICO podem se unir

AdHive: um projeto único onde a AdTech e ICO podem se unir

369
0

O mercado de publicidade é uma mistura única de tecnologias como recursos humanos e inovações que combinam para um propósito único de criar conteúdo de qualidade suficiente para vender um determinado serviço ou produto para o público-alvo correto.

Aí reside o desafio, alcançar a audiência é às vezes um esforço gigantesco que até mesmo os sistemas mais avançados não conseguem resolver de forma eficiente.

As receitas perdidas e o desperdício de orçamento tornaram-se um fenômeno comum no mercado da AdTech, levando a uma estagnação estimulada por soluções tecnológicas antigas e uma mentalidade paralisada de especialistas em marketing, não querendo adotar novas abordagens.

A tendência começou a mudar no início de 2016, quando a adoção de uma grande quantidade de projetos de ICO (Oferta inicial de Moeda) com base na tecnologia blockchain alcançou todo o mundo criando um setor completamente novo.

As empresas de marketing e AdTech não ficaram alheias pela nova turbulência tecnológica, já que vários projetos começaram a oferecer soluções para várias questões que afetam o mercado. As capacidades da tecnologia blockchain deram a oportunidade de resolver algumas questões de mercado e o setor está mostrando um crescimento positivo.

Publicidade e ICOs

De acordo com a ICOWatchList, os EUA apresentam cerca de 20% de todas as ICOs , o Reino Unido é de 11% e a Rússia fica com 10% .

O mercado da AdTech também foi amplamente segmentado, com a liderança dos EUA com 39% das ICOs no setor, a Rússia com 13% e os restantes participantes do mercado em menos de 5% . Como pode ser deduzido, existe uma vantagem notável dos projetos da AdTech que estão sendo desenvolvidos nos EUA.

“Muitos na indústria de ICO estão lutando uma batalha com o fator de rentabilidade competitivo do Bitcoin e outras criptomoedas. A renda média da AdTech contra o rendimento do Bitcoin é consideravelmente maior. Esse crescimento foi alcançado graças a projetos como Snovio, AdEx e Viuly. Como é evidente, os projetos da AdTech em média crescem muito mais rápido do que o Bitcoin, produzindo maior rentabilidade.” Explicou Dmitry Malyanov, co-fundador da AdHive .

Antes do quarto trimestre de 2017, o setor da AdTech era bastante modesto, o aumento real ocorreu no último trimestre do ano. Apenas o mês de outubro teve o surgimento de ICOs na mesma quantidade que os 9 meses anteriores. Em geral, os projetos de ICO AdTech provaram ser bem-sucedidos.

Tendências do mercado

Prevê-se que a tendência continue neste e no próximo ano, já que o mercado está experimentando uma demanda crescente por produtos com base na tecnologia blockchain e o mercado AdTech é um dos segmentos que lideram o caminho. 

Houve um impressionante número de 19 projetos que anunciaram suas ICOs no primeiro trimestre de 2018 (contra 16 projetos no quarto trimestre de 2017). As ofertas dessas startups atraíram a atenção de várias partes e suas perspectivas parecem ser bastante promissoras, à medida que as ideias se constituem e seus produtos são exigidos no mercado.

O valor dos fundos arrecadados na ICO AdTech é de cerca de US $ 15 milhões, sendo o valor médio de US $ 5,5 milhões. Isso é superior à média de todas as ICOs juntas em outros setores da indústria, provando que a AdTech é um dos setores mais ativos.

Os projetos mais populares no mercado da AdTech são com base na blockchain, eles se posicionam como mercados de publicidade. Estes são pseudo intercâmbios, como o AdEx e outros, como plataformas de vendas de conteúdo patrocinados. Eles oferecem a venda de publicidade através de banners, contratos ou blogueiros. Os navegadores que coletam os dados para um marketing mais efetivo e possuem funções integradas com a interação do consumidor, bem como projetos de marketing em publicidade virtual e vídeo.

Apresentação do Adhive

AdHive é uma plataforma de publicidade automatizada que ativa propagandas em massa nos canais influenciadores, um projeto AdTech baseado na tecnologia blockchain com pagamentos baseados em contratos inteligentes Ethereum.

O AdHive oferece soluções únicas, que ajudam as empresas a escalar com sucesso o marketing de influenciar utilizando a inteligência artificial e a abordagem da comunidade aumentando o alcance da marca, além de fornecer uma maneira de rentabilidade para blogs e criar melhor conteúdo para os telespectadores. O objetivo principal é remover os limites entre marcas e influenciadores, ocupando a maior parte do segmento de publicidade com o crescimento rápido.

O AdHive destaca-se dos concorrentes mais próximos, porque utiliza a inteligência artificial em seu núcleo, permitindo uma análise aprofundada dos resultados das campanhas publicitárias. Influencia do marketing é um segmento grande da publicidade online, um segmento de rápido crescimento da indústria. 

A Blockchain chegou e está entrando no mercado de publicidade com uma velocidade impressionante.

Para mais informações, acesse:

Site: https://adhive.tv/ 
Whitepaper: https://adhive.tv/Adhive_whitepaper.pdf 
Equipe: https://adhive.tv/#team 
Twitter: https: //twitter.com/AdhiveTv 
Telegram: https://t.me/adhivetv

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!