Início Conteúdo Patrocinado A Skywire promete democratizar a internet e disponibiliza seu testnet

A Skywire promete democratizar a internet e disponibiliza seu testnet

385
0

Skywire é um serviço que baseado em blockchain, destinado a tornar a internet  mais transparente e acessível. Ao reestruturar a forma como a world wide web conecta as pessoas, ela vai revolucionar a conectividade global.

Hoje, qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento da Internet já ouviu falar em TCP / IP ( Protocolo de Controle de Transmissão e Protocolo da Internet), que é o método de gerenciamento de pacotes de dados na Internet. O TCP é um sistema de gerenciamento de velocidade pelo qual o pacotes de dados é controlada. Já o IP é um sistema de gerenciamento de roteamento para transmissão de dados. Esses dois protocolos têm mais de 40 anos e precisam urgentemente de uma revisão geral.

O poder da rede Skywire

O Skywire é um serviço de internet baseado em blockchain que remove os protocolos centralizados antigos usados ​​na Internet de hoje. Essa rede de malha consiste em milhares de nós que se conectam uns aos outros diretamente para encaminhamento e roteamento do tráfego da Internet. Isso cria uma rede ou malha semelhante a uma teia de aranha que é mais estável, segura e mais rápida que a atual rede mundial de computadores. A rede de malha Skywire funciona de maneira muito diferente do sistema tradicional TCP / IP, criando uma rede descentralizada e melhor distribuída.

A Skywire implementa um protocolo atualizado adequado para sua rede, chamado Multi-Protocol Label Switching . Com o MPLS, as rotas são predeterminadas e permitem a escalabilidade e o alto desempenho da transferência de dados em qualquer meio. O MPLS também permite uma poderosa funcionalidade de privacidade, já que cada nó da rede só pode ver o nó anterior e o próximo no pacote de dados. Isto é muito mais seguro e privado comparado aos protocolos IPV4 e IPV6, onde qualquer um pode ver a origem e o destino dos dados sendo enviados.

Skywire também é barato

A rede Skywire cria uma nova Internet para um novo mundo descentralizado utilizando a última geração da tecnologia blockchain. Uma internet construída pelo povo e para as pessoas longe da fortaleza centralizada que os ISPs legados têm nos serviços de Internet atualmente em todo o mundo. Hoje a maioria das pessoas é forçada a escolher entre apenas um ou um número limitado de provedores de serviços de internet em sua área geográfica. Isso permite a exploração quando os ISPs podem cobrar o que quiserem e os usuários médios não têm escolha. Mas isso vai mudar com a Skywire.

Com dezenas de milhares de nós em todo o mundo na rede de malha Skywire , os usuários terão a opção de se conectar a qualquer um dos seus nós preferidos, pagando somente pela largura de banda que usam e sendo pagos pela largura de banda que eles fornecem. Isso reduzirá os custos da Internet e colocará o controle de volta nas mãos do usuário. Os usuários se tornarão seus próprios provedores de serviços de internet, recebendo pagamento pelos serviços que prestam e pagando apenas pelos serviços que desejam usar. A Skywire está criando uma internet que é significativamente mais barata do que qualquer coisa oferecida pelos serviços tradicionais.

Lançamento do Skywire Testnet

Skywire lançou seus serviços na rede TESTNET no último dia 22 de maio. Este software inicial permitirá que os usuários testem os recursos de uma Internet descentralizada, interagindo com o ecossistema e podendo ver como o sistema da Skywire estará operando.

Durante a fase de testes, os Skyminers (o backbone de hardware da Skywire) com nós estáveis ​​e um uptime de pelo menos 75% por mês serão recompensados ​​diretamente com a Skycoins como forma de agradecer pela participação da equipe da Skywire. nesta fase inicial essencial da construção da nova internet.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.skycoin.net/ 
Whitepaper: https://www.skycoin.net/whitepapers/ 
Telegram: https://t.me/Skycoin 
Twitter: https://twitter.com/skycoinproject

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.