Início Conteúdo Patrocinado A Skycoin Blockchain Company quer entrar no mercado da Coreia do sul

A Skycoin Blockchain Company quer entrar no mercado da Coreia do sul

344
0

A Skycoin, uma empresa de blockchain descentralizada, está procurando expandir seu território ao invadir o mercado coreano.

A Skycoin é um projeto blockchain de alto desempenho para um novo protocolo de rede descentralizado. O revolucionário ecossistema da Skycoin irá reformular a Internet atual com uma substituição mais rápida e segura. Bitcoin foi o protótipo de primeira geração para a economia descentralizada, criado para dar aos cidadãos em todo o mundo acesso irrestrito a uma transação financeira. Além disso, o Ethereum é blockchain 2.0, a plataforma projetada para a capacidade de lançar facilmente centenas de projetos blockchain.

Skycoin é a blockchain 3.0, o próximo nível de engenharia descentralizada com um ecossistema incentivado de escalabilidade infinita. Ele combina e aprimora os benefícios do Bitcoin e do Ethereum enquanto resolve os problemas de velocidade, centralização e escalabilidade que surgiram em seu desenvolvimento e uso.

A Skycoin consiste em um ecossistema de tecnologias que trabalham em conjunto para fornecer um pacote completo:

  • Skycoin – A moeda digital que produz Coin Hours para largura de banda da rede.
  • Skywire – Rede de malha sem fio descentralizada para uma Web 3.0 segura e rápida
  • Oblisk – Algoritmo de consenso que distribui uma “teia de confiança”( do inlgles “web of trust”)
  • Fiber – Rede paralela infinitamente escalável de blockchains

A Blockchain de terceira geração

Como a Skycoin se compara aos seus predecessores? Skycoin vem como o projeto de terceira geração de blockchain, resolvendo os problemas de escalabilidade com fibra. Portanto, a Fiber é a solução da Skycoin, em vez de projetos de blockchain sendo lançados em uma blockchain, resultando em congestionamento da rede. Além disso, a Fiber implementa blockchains paralelos, permitindo que os aplicativos tenham implementações totalmente personalizáveis. Quanto mais projetos existirem em fiber, mais forte será o sistema.

A Skycoin corrige os problemas de segurança presentes no Ethereum with CX, a linguagem de programação de uso geral do Skycoin. Além disso, o CX permite que os usuários programem acordos contratuais no blockchain, permitindo que os usuários alterem os contratos digitais para corrigir quaisquer erros. A linguagem de programação CX é construída sob a premissa de segurança para o programador médio. A Skycoin resolve muitos problemas do mundo real e emprega incentivos financeiros para seus usuários na Skywire. Além disso, o objetivo é atualizar a Internet com uma versão mais rápida e segura, que paga aos usuários pelo fornecimento de largura de banda.

Skycoin na Coreia do Sul

A Coreia estabeleceu-se como um país que se mantém consistentemente à frente da curva tecnológica. Com um tremendo apetite pelo avanço tecnológico, os coreanos têm a posição de serem consistentemente os primeiros no índice de inovação da Bloomberg, ao mesmo tempo em que continuam sendo os principais candidatos à densidade técnica. Portanto, a Coreia, sem surpresa, adotou a tecnologia blockchain, implementando padrões de classificação e estruturas regulatórias. Atualmente, algumas das maiores bolsas de criptomoedas são apoiadas pelos maiores conglomerados do país.

O lançamento da tecnologia descentralizada será auxiliado pelo atual status tecnológico da Coréia. Além disso, os coreanos são tecnicamente dispostos, eles querem produtos fáceis de executar que sejam divertidos e fáceis de usar. Os smartphones criaram um avanço substancial na maneira como nos comunicamos, enviando mensagens de texto (geralmente com uma pequena taxa) para aplicativos que ofereciam serviços de texto livre. Além disso, aplicações como o Kakao talk, que proporcionou uma melhor experiência de usuário, acabaram por ultrapassar os pioneiros e se tornaram as plataformas mais usadas no país. A propagação da tecnologia utilizável focada no cliente é semelhante aos projetos blockchain e suas iterações ao longo do tempo.

A Ethereum forneceu um campo de testes significativo como uma plataforma para tecnologia descentralizada, a Skycoin aperfeiçoa as ideias e processos da Ethereum enquanto cria uma plataforma utilizável e incentivada que aumentará a proliferação de blockchain na região.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.skycoin.net/
Telegram: https://t.me/skycoinbounty
Whitepaper – https://www.skycoin.net/whitepapers/
Twitter – https://twitter.com/skycoinproject

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.