Início Conteúdo Patrocinado A plataforma de vídeo Viuly compareceu nas conferências Block O2O e Fintech...

A plataforma de vídeo Viuly compareceu nas conferências Block O2O e Fintech O2O

290
0

Viuly  é uma ferramenta descentralizada de conteúdo de vídeo, conecta os criadores com os espectadores diretamente. Isso permite que os criadores ganhem com a audiência e os usuários ganhem assistindo a vídeos e anúncios.

A equipe da plataforma foi recentemente para Hong Kong, para participar do Block O2O, uma das conferências que reuniu pessoas de todo o mundo para discutir sobre o estado atual e o futuro do blockchain.

Block O2O, Fintech O2O e Viuly

Block O2O e Fintech O2O são conferências onde há debate sobre blockchain, foram realizadas para empreendedores, engenheiros, financiadores, economistas e reguladores que discutiram o presente e o futuro da tecnologia. A cúpula contou com a participação de mais de 100 investidores, 100 palestrantes e 1800 delegados de 30 países diferentes.

A cúpula foi realizada no PMQ, no coração do distrito de moda e entretenimento do Soho, em Hong Kong. A base de controle da polícia foi redesenhada como um centro de conferências de última geração e a cúpula foi realizada lá durante os dias 8 e 9 de maio.

A equipe participou de vários meetups de investidores privados, estes foram organizados para a equipe apresentar o projeto da Viuly a potenciais parceiros e investidores. Igor Glavatskiy, Zahid Ali e Andrei Druta apresentaram o projeto no palco e anunciaram o que foi alcançado por VIULY nos últimos quatro meses e o que seu projeto reserva para o futuro no encontro fechado após o evento.

A equipe agradeceu a todos que participaram da realização do evento memorável.

Reunião OKEx

A equipe da Viuly visitou a sede da OKEx em Hong Kong, onde se reuniu com profissionais do site de câmbio de criptomoedas. A equipe da Viuly estava realmente entusiasmada em conhecer a equipe altamente qualificada e energizada da OKEx.

Como participante, a Viuly apresentou sua plataforma de compartilhamento de vídeos a outros participantes, reuniu-se com outras equipes e entusiastas da plataforma blockchain e, em geral, discutiu como a tecnologia está reformulando o mundo.

Vídeos na Blockchain

A Viuly usa a tecnologia blockchain para impulsionar sua plataforma de compartilhamento de vídeos. Por meio dela, consegue uma maneira mais rápida e eficiente de compartilhar vídeos, além de permitir a monetização do conteúdo.

Como a blockchain, a Viuly elimina a necessidade de um provedor de serviços intermediário. Isso significa que não há comissões ou taxas pesadas envolvidas quando os criadores de conteúdo querem cobrar por seus vídeos e canais. Mais dinheiro para os criadores também se traduzem em mais conteúdos

Para os espectadores, isso significa que há mais conteúdo para assistir. As doações enviadas pelos espectadores para seus criadores favoritos também estão livres de cortes. Os espectadores também são premiados por assistir a vídeos.

O terceiro grande efeito é que, sem intermediários, os anunciantes podem exibir seus anúncios de forma mais barata. A receita gerada pelos anúncios na plataforma é distribuída aos criadores de conteúdo e usuários.

Ao usar contratos inteligentes, toda a monetização de serviços é feita automaticamente por meio do token nativo VIU. A equipe do Viuly lançou 20 tokens VIU por 1 ETH em cada endereço usado. A campanha de lançamento durou 5 dias.

A Viuly lançou recentemente sua versão alfa de sua plataforma e já possui mais de um milhão de usuários com mais de 76.000 canais em execução na plataforma descentralizada.

Para mais informações, acesse:

Site: https://Viuly.io/ 
Twitter: https://twitter.com/ViulyOfficial 
Facebook: https://www.facebook.com/viuly/ 
Medium: https://medium.com/@Viuly

Linkedin dos participantes do HK: 
Igor Glavatskiy: https://www.linkedin.com/in/igorglavatskiy/ 
Zahid Ali: https://www.linkedin.com/in/zahid-ali-9b899a40 
Andrei Druta: https: // www.linkedin.com/in/andrei-druta-8195067a

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.