Início Conteúdo Patrocinado A Odyssey anuncia o desenvolvimento de sua própria blockchain avançada

A Odyssey anuncia o desenvolvimento de sua própria blockchain avançada

286
0

A Odyssey é a empresa que possui a liderança da economia descentralizada e transações P2P, anunciou recentemente o desenvolvimento inicial de seu próprio blockchain. 

A blockchain da Odyssey, também conhecida como OCN, irá:

  • Simplificar a integração de outras blockchains com a carteira OCPay e Odyssey.
  • Oferecer taxas mais baixas de transação de criptomoeda para empresas, consumidores e provedores dentro do sistema.
  • Simplificar a integração de novos provedores em todo o ecossistema.

Nas tecnologias de blockchain existentes hoje, não há muitas opções imediatas ou soluções para escalabilidade e conectividade. Sendo assim, o protocolo Odyssey está desenvolvendo tecnologias para a blockchain do futuro, com escalabilidade e integração em mente.

Sophie Guan diretor do projeto, disse:

“Oeste comunicado mostra a dedicação e o comprometimento que temos com a comunidade. Este revolucionário avanço de protocolo, construído com o futuro da escalabilidade e conectividade em mente, será fundamental para a blockchain nos próximos anos. Estamos ansiosos para mostrar o progresso da nossa equipe, à medida que continuamos a exceder as expectativas da visão da Odyssey para a futura economia de compartilhamento descentralizada.”

No caso da Odyssey , a rede será capaz de integrar o OCPay com uma infinidade de outras redes, serviços e negociações globais. Isso está em comparação direta com a Ethereum, que ficou sobrecarregada com o avanço do DApps sendo construído na rede, elevando as taxas de transação e tornando o tempo de transação mais lento. 

Mesmo no caso de outras redes que têm taxas de transação menor, o custo da migração de ativos entre redes é alto. Portanto, é fácil entender por que o futuro está na integração e blockchains com diferentes métodos de colaboração, o que permitirá que redes de alto desempenho interajam mais facilmente com outras, compartilhando dados e ativos.

Por exemplo, o OCPay poderá ter integração entre plataformas com redes como TRX, ETH e QTUM. Ele também será diretamente integrado com empresas provedoras de serviços, como a oBike, e no futuro, diretamente com os comerciantes locais como restaurantes, hotéis e teatros.

A OCN continuará a promover suas tecnologias e parcerias, com mais opções de vendas e pagamento de token de blockchain cruzada, e casos de uso ainda mais avançados no futuro, como voto eletrônico, leilão eletrônico, moeda eletrônica para estabelecer a base para o mundo blockchain mais conectado.

Sobre a Odyssey

A Odyssey (OCN) foi fundada em Cingapura e espera continuar liderando o futuro da economia. Sua missão é desenvolver ainda mais a economia compartilhada e descentralizada.

A empresa tem como objetivo reduzir o custo operacional geral, aumentar a eficiência do mercado e impulsionar o ROI dos fornecedores de serviços e produtos na economia de compartilhamento global e no ecossistema P2P.

Para mais informações, acesse:

Site:  http://www.ocoins.cc/
Whitepaper: http://www.ocoins.cc/#whitepaper
Telegram: https://t.me/OdysseyOfficial
Twitter: https://twitter.com/OdysseyOCN
Equipe: http : //www.ocoins.cc/#tech-team
Github: https://github.com/OdysseyProtocol

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI