Início Conteúdo Patrocinado A Era Swap quer introduz um mercado robusto de P2P para revitalizar a...

A Era Swap quer introduz um mercado robusto de P2P para revitalizar a economia e estabelecer um ecossistema valioso

146
0

A inicialização da Blockchain da Era Swap introduz um mercado robusto de peer-to-peer (P2P) para revitalizar a economia de compartilhamento de freelancers.

Era Swap é uma plataforma de comunidade social que pretende ser um mercado valioso para o tempo de serviços, educação e ativos digitais. A plataforma abriga várias outras plataformas interligadas para criar um ecossistema autossustentável.

Economia Compartilhada

A Era Swap procura servir o comércio freelancer, aproveitando os principais recursos que vêm com a tecnologia blockchain, incluindo transparência, controle de dados, preço justo e a remoção de intermediários de terceiros.

A Era Swap identifica os freelancers como uma parte significativa das economias emergentes de compartilhamento digital e, devido ao crescimento exponencial de plataformas de compartilhamento centralizadas que agregam serviços freelancers, os trabalhadores autônomos estão fazendo um mau negócio.

De acordo com a análise de mercado da Era Swap, existem muitas plataformas desse tipo que estão recebendo mais de 13 milhões dese trabalho e mais de US$ 3 bilhões em transações pagas somente em 2017. Mas há um problema – as plataformas freelance tradicionais cobram taxas de 10 a 20% por transação e os lucros das plataformas vão para a empresa sem qualquer compartilhamento com os usuários. Além disso, os dados coletados dos usuários tornam-se propriedade das plataformas e podem ser usados sem permissão direta dos freelancers.

Com a tecnologia blockchain, a Era Swap removerá os intermediários, o que gera uma enorme economia para a Era Swap Community nas taxas de transação, maximizando os lucros dos trabalhadores. e devolve o controle de dados para o usuário e redistribui o lucro de volta para os acionistas do ecossistema blockchain.

Apesar da blockchain ter suas limitações; questões como velocidade de transação lenta, criptomoedas voláteis, bem como troca de criptomoedas e pagamento de taxas de transação mais altas nesses negócios são facetas que serão tratadas pela Era Swap.

Ecossistema da Era Swap 

O mercado da Era Swap é impulsionado e sustentado por uma lista robusta de plataformas de recursos interligados que criam um portal fluido e fácil de comprar e vender serviços freelance.

Time Swappers Platform – É onde os comerciantes do Time Traders ou os serviços de compra um do outro, é também onde os ‘day-swappers’ crescem e mantêm a plataforma ao lado de ‘curadores’ que monitoram a plataforma.

Wallet – Para atender às demandas de uma plataforma comunitária distribuída, a Era Swap está lançando uma carteira multi-criptomeodas que permite que certos tokens sejam trocados dentro da carteira, economizando em taxas de transação.

ComputeEx – Este é um serviço de implantação de bot de IA que rastreia as melhores taxas de conversão de criptomoedas em todo o mundo para seus usuários e oferece um desconto de 50% para aqueles que usam as plataformas nativas da Era Swap Token.

TimeAlly – Para reduzir a volatilidade, a startup está utilizando o design meticuloso deste contrato inteligente para recompensar os usuários que bloqueiam seus tokens no contrato inteligente. As recompensas são 50% adiantadas em tokens líquidos e 50% são roteadas através do TimeAlly Smart Contract ao longo do tempo para manter a volatilidade o mais estável possível. Esse é um elemento crucial da plataforma, controlando parte da oferta de demanda do token.

Blocklogy – Esse elemento é projetado para ser um sistema de educação Blockchain desenvolvido pela KMPARDS, uma organização que financia a Era Swap. A plataforma de e-learning fornece serviços a partir de alunos do 8º ano ou mais. Ele pretende expor os alunos a blockchain e visa torná-los proficientes em codificação de blockchain dentro de cinco anos.

KMPARDS – Tendo fornecido as fundações para a Era Swap Ecosystem, a equipe da KMPARDS irá governar todas as estratégias da Era Swap, incluindo a pré-mineração de um contrato inteligente e diversificações, bem como a evolução dos interesses comerciais.

BuzCafe – A BuzCafe levará a marca da Era Swap para o mundo com uma classificação e orientação de serviço que premia um bônus de 2,5% da distribuição recém-lançada. Além disso, oferece ofertas especiais e serviços para os detentores da TimeAlly.

Venda de tokens da Era Swap

A Era Swap Token é um utility token atualmente na primeira fase, com um preço de 0.00005804 ETH por 1 token. A fase 1 termina em 15 de outubro de 2018 com um bônus de 33%, a fase 2 começa em 16 de outubro e termina em 30 de novembro com um bônus de 18% e a fase 3 começará em 1º de dezembro, terminando em 31 de dezembro com um bônus de 8%.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bit.ly/2OTQXC8
Whitepaper: https://eraswaptoken.io/pdf/era-swap-whitepaper.pdf
Lightpaper: https://eraswaptoken.io/pdf/era-swap-lightpaper.pdf
Telegram: https://t.me/eraswap
Facebook: https://www.facebook.com/eraswap
Twitter: https://twitter.com/eraswaptec
Medium: https://medium.com/@eraswap

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...
Garanta já sua vaga para o Block Summit SPCLIQUE AQUI