Início Conteúdo Patrocinado A economia sempre precisa de um zelador

A economia sempre precisa de um zelador

316
0

Entre em qualquer prédio de escritórios, escola, escritório do governo ou até mesmo edifícios residenciais e você encontrará um zelador. O conserje cuida de todas as coisas pequenas que o prédio precisa para funcionar, mantendo-o limpo e arrumado. A maioria de nós nunca percebeu o zelador, a menos que tenhamos um problema, não interagimos com eles.

No entanto, uma vez que um tubo explode ou uma janela se quebra nós chamamos a única pessoa que conhecemos que pode cuidar da bagunça. O zelador contribui para a nossa eficiência mesmo quando não percebemos. Os mercados de criptomoedas são muito semelhantes a esses edifícios, mas eles não têm um zelador residente que possa ajudá-los, pelos menos até agora.

CoinJanitor é um projeto que cuidará de todas as explosões de tubos, janelas rachadas e problemas nos corredores nos mercados de criptomoedas.

Como o CoinJanitor funciona?

Então, qual é o papel do CoinJanitor nos mercados de criptomoedas, por que é relevante e como funciona? Vamos responder a essas perguntas de forma sucinta, uma a uma:

O papel da CoinJanitor é cuidar de moedas fracas ou mortas, limpando-as de uma maneira que restaure seu valor em mercados de criptomoedas mais amplos.

A CoinJanitor é tão relevante para os mercados de criptomoedas como um zelador é relevante para um edifício porque, ao restaurar o valor trancado em moedas fracas ou mortas, reduzirá a diluição do mercado, o que favorece as criptomoedas de classificação superior.

A CoinJanitor trabalha selecionando moedas específicas que falharam ou que estão funcionalmente mortas, contatando criadores e membros da comunidade, comprando suas moedas com o token CoinJanitor, permitindo transferir seu valor para os mercados, queimando as moedas que comprou desses membros da comunidade e posteriormente destrançando manualmente as blockchains dessas moedas mortas ou fracassadas.

Por que os usuários devem se importar?

Muitas pessoas que não detêm moedas fracassadas ou mortas devem estar se perguntando “por que eu me importaria” depois de ler a breve explicação acima. A resposta está enraizada em princípios econômicos fundamentais:

Os detentores de moedas de melhor classificação se beneficiam desta limpeza porque as moedas mortas ou fracassadas têm valor bloqueado nelas, por mais pequeno que esse valor possa ser.

Os detentores dessas moedas não podem transferir esse valor bloqueado para os mercados, o que tira uma fonte de crescimento das criptomoedas de classificação superior.

Uma vez que a CoinJanitor desbloqueie o valor dessas moedas através de um swap em seu token, ela estará criando uma grande comunidade de usuários com um efeito de rede. Esses usuários poderão vender seus tokens CoinJanitor em uma exchange e comprar as moedas de maior classificação com eles.

Todo esse processo criará externalidades positivas, ou, em outras palavras, um benefício para terceiros – principais detentores de criptomoedas classificados – que não estão diretamente envolvidos na moeda morta para a transação de tokens da CoinJanitor.

Por que você deve apoiar a CoinJanitor?

Então, agora que estabelecemos como o funcionamento de mercados de criptomoedas mais limpo é benéfico para todos, é importante explicar por que as pessoas devem suportar a CoinJanitor. Afinal, qualquer pessoa que tenha uma criptomoeda de classificação superior deve se beneficiar da externalidade positiva sem ter que contribuir. A resposta reside, mais uma vez, em princípios econômicos fundamentais:

Os contribuintes da CoinJanitor tornar-se-ão parte integrante de uma comunidade de rápido crescimento de usuários de moedas mortas ou falidas no mercado, criando um poderoso efeito de rede que agrega valor ao valor desbloqueado proveniente dessas moedas mortas ou falhadas.

A CoinJanitor também produzirá dados sobre um segmento de mercado profundamente pouco estudado, o qual o pessoal responsável pelo projeto trabalhará diligentemente para se organizar para que seus membros possam usar.

Contribua para a CoinJanitor e para o bem do mercado

Outros desenvolvimentos seguirão à medida que a plataforma CoinJanitor for lançada, desbloqueando o valor de moedas mortas ou falhas cuidadosamente selecionadas.

Ao abrir o debate sobre moedas mortas e fracassadas, a comunidade começará a se beneficiar mesmo antes da venda pública do token CoinJanitor começar em 15 de março de 2018.

Então, se você estiver interessado e quiser saber mais sobre como definimos moedas mortas ou fracassadas, como nosso processo de seleção funcionará, você desejará obter uma compreensão mais profunda sobre os princípios econômicos que orientam esse projeto ou você irá contribuir para CoinJanitor.

A CoinJanitor estará fazendo todo o trabalho sujo e pesado para você, para que você possa desfrutar de um mercado de criptomoeda mais limpo e eficiente com um melhor fluxo de valor.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.coinjanitor.io
Whitepaper: https://www.coinjanitor.io/wp-content/uploads/2018/03/CoinJanitor-White-Paper-v4.5.pdf
Facebook: https://www.facebook.com/Coin-Janitor-118743528936834/
Twitter: https://twitter.com/CoinJanitor
Telegram: https://t.me/CoinJanitor
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXkaiV83H3gHy5DomxoZvGA

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!