Início Conteúdo Patrocinado A atualização mais recente do BitcoinZ é uma solução de autoatendimento do...

A atualização mais recente do BitcoinZ é uma solução de autoatendimento do sistema KioskZ

488
0

Uma criptomoeda próspera construiu uma solução de autoatendimento envolvente como parte de sua mais recente inovação. Os desenvolvedores da BitcoinZ criaram o KioskZ e anunciaram oficialmente seu lançamento, dando aos donos de restaurantes o poder de reduzir as taxas, aceitar pagamentos com criptomoedas por cartão (fiat) e entrar na indústria de serviços de mesa gratuitamente.

A ideia de um hardware de mesa livre não é um modelo de inicialização viável em qualquer lugar, exceto a comunidade de moeda criptográfica BitcoinZ. A comunidade BitcoinZ conseguiu construir tecnologias e serviços úteis, permanecendo completamente descentralizada sem quaisquer estruturas organizacionais hierárquicas. A comunidade é construída puramente sobre os princípios do Bitcoin com a adição de privacidade do zkSnarks, daí o Z após o Bitcoin.

A Comunidade BitcoinZ

A comunidade por trás da BitcoinZ já adotou a mais recente capacidade e oferta. Até agora, a comunidade criou vários compromissos que visam aumentar a conscientização sobre a criptomoeda, incluindo o lançamento de um novo algoritmo Zhash, um sistema operacional Linux – ZhashOS, e vários materiais de marketing de vídeo com novas listagens de troca. 

Todos os membros têm uma voz ativa na direção que o BitcoinZ toma, seja um novo membro ou esteja envolvido desde o início, a última função ajudará a direcionar a criptomoeda para o sucesso.

Rizzman1000, o desenvolvedor líder no KioskZ da BitcoinZ, disse:

“O KioskZ é voltado para restaurantes que não querem desembolsar US $ 1000 por um Ziosk em todas as mesas. Uma comunidade global descentralizada e justa, criando uma criptomoeda que seja uma dádiva para o mundo, requer um pensamento avançado e transformações para a inovação tecnológica.”

A visão

Essa ideia é o que impulsionou o desenvolvimento do KioskZ e a introdução de tecnologia criptográfica na indústria da hospitalidade. Atualmente, o KioskZ suportará 4 moedas o BitcoinZ , SafeCoin, Bitcoin e LiteCoin. A capacidade de suportar moedas adicionais será fornecida por uma taxa para as várias comunidades de criptomoedas.

Observou-se claramente que moedas adicionais podem ser listadas no KioskZ por uma taxa de 2,5 milhões de BTCz durante os primeiros 30 dias, como uma oferta inicial que deve aumentar depois disso. Todos os fundos recebidos para cotação de moedas no KioskZ, serão colocados para implantação para mais desenvolvimentos do KioskZ e expansão para um mercado mais amplo.

A comunidade, através de uma parceria estratégica com a SafeCoin e a Safe.trade, é capaz de fornecer uma funcionalidade de troca para todas as transações que executam o KioskZ, o que significa que os serviços de hospitalidade têm um ponto de entrada e saída seguro no mercado de criptografia.

O atual incentivo de entrada no mercado é um KioskZ gratuito que economiza custos e aumenta a oportunidade de otimizar o tempo com tecnologia de ponta. A BitcoinZ construiu uma comunidade próspera e continua a monitorar as atualizações e desenvolvimentos com essa nova solução de hardware.

Para mais informações, acesse:

Site: https://btcz.rocks/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/19eJ09gwba5Ix9k3Y8Kk7NqdTbnUTFXDj/edit 
Notícias: https://info.btcz.rocks/ 
Telegram: https : //t.me/joinchat/CDzlaRGMvBm4P2Z76sNclQ 
Reddit: https://www.reddit.com/r/BTCZCommunity/# 
Facebook: https://www.facebook.com/BTCZCommunity/ 
Twitter: https://twitter.com / BitcoinZTeam

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!