Início Bitcoin 3 possíveis fatores responsáveis pelo deslize do Bitcoin.

3 possíveis fatores responsáveis pelo deslize do Bitcoin.

314
1

#1 – Bitfinex
O Bitcoin tomou um tombo hoje com a queda de negociação da Bitfinex. A interrupção coincide com uma queda de 9% em relação a BTC/USD.

Interrupção provoca queda temporária
interrupção
interrupção
De acordo com coinmarketcap.com Bitfinex é a maior plataforma de negociação Bitcoin com um aperto em 20% do mercado, enquanto o restante 80% do mercado é controlado por 85 outras plataformas. Poloniex é o mais próximo de Bitfinex com 9,17%. Com o alto volume Bitfinex tem um efeito estabilizador no mercado.
Assim, quando manutenção em uma plataforma como Bitfinex, o mercado é obrigado a sentir o seu impacto. O impacto ainda é provável que se estendem até o final da terça-feira 21 de junho, considerando que após a retomada no início do dia, a empresa teve de tomar o site para baixo novamente, citando a instabilidade da rede datacenter.
#2 – Leilão dos Bitcoins na Austrália
O leilão realizado na Austrália ontem (20/06) marcou também a inundação do mercado com cerca de US $ 19 milhões de Bitcoins . Os Bitcoins são produto do crime, como parte do confisco civil ligado à convicção de Ross Ulbricht para o funcionamento do mercado de drogas Silk Road no ano passado.
O leião dos Bitcoins acaba hoje (21/06) completando o período de 48 horas como previsto
#3 – Brexit
Possivelmente Brexit é também um fator com uma menção honrosa também deve ser feita da vinda do BREXIT com a chegada prevista para 23 de junho. O fator BREXIT foi citada como uma das quais foram responsáveis ??pelo aumento no preço Bitcoin há uma semana.