domingo , 23 abril 2017
Kraken disponibiliza novas opções de fiat para retirada de bitcoins

Kraken disponibiliza novas opções de fiat para retirada de bitcoins

A Exchange Kraken está adicionando novas opções para transferências bancárias em dólares e outras moedas emitidas por governos.

A empresa divulgou essa nova opção através de um e-mail que foi enviado para seus clientes esta manhã. Além do apoio USD, Kraken está apoiando transferência bancária e saques em euros e libras esterlinas. A startup fundada em 2011 e com sede em São Francisco, está lançando agora o recurso de depósito de forma eficaz. Embora esteja disponível opções de saques nessas moedas, só serão permitidos após dia 24 de abril.

“Kraken tem o prazer de oferecer novas opções de contas com dólares americanos (USD), libras esterlinas (GBP) e Euros (EUR).” Trecho publicado pela Kraken.

Detalhes sobre os saques

  • Disponibilidade: Todas as áreas de serviços, exceto os EUA, que já está coberto por pagamentos em dólares americanos.
  • Início: 24 de abril
  • Moedas: USD, GBP, EUR
  • Tipo de pagamento: wire SWIFT Internacional
  • Verificação de conta: Nível 3 ou 4 necessário
  • Taxas: 60 USD / 60 GBP / 60 EUR

Já em contrapartida, a Bitfinex, maior bolsa bitcoin do mundo em volume em dólares, disse ontem que é incapaz de aceitar transferências bancárias devido a problemas bancários.

Até o momento o mercado de bitcoins continua em alta, embora isso não queira dizer que não há preocupações, sobre os últimos eventos ocorridos.

O que achou das novas opções de fiat na Kraken? Comente abaixo.

Sobre Tayrone Santos

Entusiasta em criptomoedas. Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if