quarta-feira , 29 março 2017
Dash rompe barreira inédita de $100 Dólares

Dash rompe barreira inédita de $100 Dólares

Alta histórica

Nessa quarta-feira (15/03) a criptomoeda Dash, rompeu a barreira dos $100 dólares pela primeira vez, atingido cerca de 25% em 24 horas.

Confira também: Banco Central da China Afirma que Exchanges não Devem Funcionar sem Serem Regulamentadas.

Desafiando até mesmo as expectativas de seus próprios desenvolvedores, a criptomoeda surpreendeu os investidores e a comunidade em geral, saltando de US $23 para US $100 em apenas um mês de acordo com a CoinMarketCap:

dash

Enquanto Vinny Lingham descreveu os mercados de altcoins esta semana como uma especie de “bolha” e os advertiu de um impacto iminente, mesmo assim a Dash continuou crescendo sem retrações significativas.

A liderança da Dash foi pega de surpresa pelos poderosos golpes da Dash no primeiro trimestre de 2017, mas diz que tudo isso faz parte de um plano maior de aceitação do mercado, com isso a liderança está muito otimista sobre suas perspectivas de crescimento contínuo em 2017.

Na sexta- feira (10/03) a analista Amanda B. Johnson entrevistou Ryan Taylor, Diretor de Finanças da Dash. Ele explicou:

“Nós tínhamos um plano estratégico que realmente nos levava a US $100 com $200 milhões de dólares de capitalização de mercado, neste momento estamos obviamente pensado em fazer o próximo planejamento que vai nos levar para $1 bilhão.”

Taylor fez comentários quando a Dash ainda estava em torno de $45 dólares – “Implantar esses tipos de recursos de forma eficiente e para o benefício máximo da rede não será uma tarefa fácil”, acrescentou.

Confira também: Ethereum bate R$ 125, queridinha do mercado de altcoin sobe quase 50%

2017 é o ano da Dash? Deixe sua opinião nos comentários abaixo:

Compre e venda bitcoins de maneira rápida e segura na maior corretora de bitcoins da América Latina: https://foxbit.com.br

Sobre Dash Brasil

DASH é uma moeda digital decentralizada, que possibilita transferências mundiais instantâneas e privadas, com taxas extremamente baixas.