quarta-feira , 29 março 2017
Bitcoin Deve Ter 50% de Adoção em 9 Anos, Aponta Cálculo

Bitcoin Deve Ter 50% de Adoção em 9 Anos, Aponta Cálculo

A quantidade de investidores e usuários de Bitcoin está dobrando a cada 12 meses, constata Willy Woo do Woobull.

Confira também: O Aumento em Pagamentos em Bitcoin, Mostra que Está se Tornando uma “Moeda Real”

Com base de dados do Google, Willy calcula que o número de usuários de Bitcoin dobra a cada 371 dias.

Willy escreveu:

“O que temos aqui é uma base de crescimento exponencial constante, com picos periódicos. Estes picos estão em linha com bolhas de preço, em que mais usuários começam a verificar o preço de suas moedas preciosas. Tomando como leituras da linha de base, o resultado é uma ordem de crescimento de magnitude a cada 3.375 anos. Ou seja, para dobrar a base de usuários, leva aproximadamente 12 meses. “

“Esperamos que as injeções de capital no BTC sejam semelhantes nos próximos anos”, ele acrescentou, introduzindo os dados no Twitter.

Em termos de adoção, Woo espera uma curva em forma de S clássica como tendência, assim como foi para outras tecnologias inovadoras, como rádio, computadores e a Internet.

“Se eu assumir que a curva de adoção do Bitcoin seria uma curva S simétrica, chegaremos a uma adoção de 50% em nove anos. No entanto, para concluir a última metade do S vai demorar mais 17 anos, 26 anos a partir de hoje”, ele concluiu.

Willy Woo está se posicionando como uma fonte cada vez mais popular de análise no mundo Bitcoin, já foi citado pela Nasdaq, e anda atraindo críticas e elogios por seus posts nas mídias sociais.

Confira também: Saiba Como Solicitar um Cartão Visa de Bitcoin Grátis.

Compre e venda bitcoins de maneira rápida e segura na maior corretora de bitcoins da América Latina: https://foxbit.com.br

Sobre Eduardo Guimarães

Sou um amante de inovação, moedas digitais, tecnologia e marketing. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 3PpkwjUrvDWa6YEtSMXCGLPorkDs6CrYGQ