quarta-feira , 29 março 2017
Base de usuários do Bitcoin duplica a cada 12 meses

Base de usuários do Bitcoin duplica a cada 12 meses

Os números de usuários e investidores de Bitcoin é dobrado a cada 12 meses, disse o comentarista Willy Woo.

Citando dados do Google , Woo estima que Bitcoin dobra seus usuários a cada 371 dias.

Woo escreve em seu blog, Woobull:

O que vemos aqui é uma linha de base de crescimento exponencial com picos periódicos. Estes picos estão alinhados com bolhas de preços, à medida que mais e mais usuários começam a verificar o preço de suas moedas preciosas. As leituras são tomadas a partir dos resultados da linha de base em uma ordem de magnitude de crescimento de cada ano. Ou, expressa em termos de tempo, a base de usuários dobra aproximadamente a cada 12 meses. “

Estatística Bitcoin

“Espero que o aumento do capital em BTC seja semelhante para os próximos anos” ele acrescentou no Twitter .

Em termos de adoção, Woo espera para ver um S clássico – em forma de curva na tendência do Bitcoin , como acontece com outras tecnologias inovadoras, tais como rádio, computadores e a Internet. Ele acrescentou:

Se eu assumir que a curva de adoção de Bitcoin ser um S simétrico, chegará a adoção de 50% em cerca de 9 anos mais para completar a última metade do S serão necessários 17 anos a partir de hoje ” .

Woo é posicionado como uma fonte cada vez mais popular de análise no mundo Bitcoin , atraindo admiração e crítica por suas publicações em mídia social.

Confira também: Ethereum bate R$ 125, queridinha do mercado de altcoin sobe quase 50%

Compre e venda bitcoins de maneira rápida e segura na maior corretora de bitcoins da América Latina: https://foxbit.com.br

Sobre Cristhian

Fundador do Portal Criptomoedas Fácil, entusiasta de criptomoedas e de suas tecnologias. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 1BeH6JuUZF3kBw3f2Z3NGTEBgsQxBVeLYG