domingo , 19 fevereiro 2017
Análise Técnica Bitcoin – BTC/USD – 22/12/2016

Análise Técnica Bitcoin – BTC/USD – 22/12/2016

Olá traders!

Semana de alegria para quem está comprado em Bitcoin, vamos conferir!

Bom, essa semana vamos usar uma técnica de análise diferente, em vez das médias moveis vamos utilizar Fimathe, para quem ainda não conhece é uma técnica criada pelo Marcelo Ferreira um grande nome do mercado Forex, recomendo a todos.

No semanal vemos o preço chegando agora na região de 50% do terceiro nível quase chegando na máxima da exaustão, nesse momento é importante ficar atento pois podemos ter uma correção, é importante ficarmos atentos para o caso dessa correção ser uma reversão:

No diário vemos esses níveis um pouco melhor, tivemos uma período de loucura do preço mas isso deve-se a notícias, o resto respeitou certinho os níveis, quem está esperando uma oportunidade para vender e comprar novamente, quando bater os 845 dólares pode ser a chance, porém, vale lembrar que o preço pode corrigir um pouco e continuar a subir, o risco fica por sua conta:

Para pensar em venda é preciso esperar perder ao menos dois níveis para baixo:

Esse quadro de venda seria no gráfico diário, para gráficos menores seria feito outra análise.

Para mais detalhes, segue abaixo o vídeo da análise técnica:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube – Canal Criptomoedas Fácil !

Compre e Venda bitcoins de maneira rápida e segura na maior bolsa de bitcoins da América Latina: https://foxbit.com.br

“Obs: As informações contidas neste documento não é garantido, não pretende ser abrangente e é estritamente apenas para fins informativos. Ele não deve ser considerado como recomendação de investimento / negociação. Toda a informação é acreditado para vir de fontes confiáveis. O Criptomoedas Fácil não garante a precisão, exatidão, ou integridade das informações na sua análise e, portanto, não será responsável por quaisquer perdas incorridas.”

Sobre Criptomoedas Fácil

Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.