domingo , 23 abril 2017
Ethereum passa por problemas técnicos

Ethereum passa por problemas técnicos

A rede de ethereum passa mais uma vez por problemas técnicos, depois de vários fork, boa parte de mineiros e wallet suspenderam depósitos e saques temporariamente até que o problema seja resolvido.

Em contrapartida, o mercado já começou a reagir com uma monstruosa queda como podemos perceber no gráfico em Coinmarketcap:

Queda do ethereum

Comunidade do reddit, deixo a seguinte mensagem:

Essencialmente, revista de geth estava falhando para reverter conta eliminações quando uma transação que excluío contas vazias. Esta transação desencadeou. Nós identificamos uma correção, e agora estão em processo de testá-lo.

Recomendamos parar de aceitar depósitos / retiradas até uma liberação, e piscinas (pools) de mineração parar.

Uma vez que a nova versão é feita, os usuários devem simplesmente precisa executar as novas geth mesmo se eles sincronizados após o garfo, ele vai retroceder ao ponto de bifurcação e fazer uma nova sincronização.

Algumas empresa também deixaram um comunicado nas redes sociais.

Queridos mineiradores! A Rede Ethereum está com problemas técnicos .

Nós temos que desativar pagamentos e suspender temporariamente recompensas de mineração até que os desenvolvedores ETH postar uma atualização e esclarecer a situação. – Minergate

Depósitos / saques são temporariamente interrompido devido a problemas de rede ethereum. Holy Transaction.

No início da semana o Alexandre Van de Sande da Fundação Ethereum, explicou em hangout, que os fork são apenas um update na rede, e que isso não iria afetar diretamente o mercado e deixou claro que a partir 2017 terá novos fork o que ele chama apenas de “update”.

Será mesmo que ETH, vai suportar todos esses “updates”? Uma coisa é certa a tecnologia tem muito ainda para ser refinada.

Sobre Tayrone Santos

Entusiasta em criptomoedas. Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if