domingo , 30 abril 2017
BitPay Implanta Solução Avançada de Risco para Comerciante

BitPay Implanta Solução Avançada de Risco para Comerciante

Uma das maiores inovações do Bitcoin é a sua solução para o problema de gasto duplo com a moeda digital.

Mas enquanto a rede Bitcoin impede que transações de gastos duplos de serem adicionadas ao blockchain, algumas transações quando são enviadas duas vezes para tentar gastar os mesmo bitcoin são transmitidas na rede e  podem enganar empresas em entregar um produto antes das operações serem totalmente confirmada pela rede Bitcoin.

Para solucionar este risco, BitPay fornece uma variedade de opções em questões de velocidade para operação em BitPay comerciante.

Os comerciantes podem escolher em que nível de risco de confirmação que eles querem enviar seus bens: baixo 6 confirmações, médio 1 confirmação, a nossa configuração para novos comerciantes padrão ou alto 0 confirmações.

Alguns comerciantes podem usar uma configuração de velocidade alta transação para entregar os produtos ou serviços imediatamente. Este é um bom recurso a satisfação do cliente, mas estes comerciantes assumem um elevado risco de fraude, se essas transações de entrada não confirmar.

Por muitos anos, BitPay ofereceu um recurso para os clientes empresariais que analisa transações de entrada e determina se eles têm um risco mais elevado do que o normal de não ser confirmado. Nós prontamente ajustar essas faturas de maior risco para uma velocidade de operação Médio, deixando os pagamentos de menor risco processar-se a alta velocidade.

Hoje, estamos animado para expandir a disponibilidade deste recurso para a nossa base de estabelecimentos completo. Para aqueles comerciantes que dependem de notificações de BitPay para cumprir ordens, esta mitigação de risco de alta velocidade irá fornecer um nível adicional de proteção contra as ordens fraudulentas.

Nossos comerciantes ainda terá a opção de assumir o risco de aceitar pagamentos de alto risco com zero confirmações. Ao desligar o recurso de Mitigação de Risco de alta velocidade em seus dashboard, os comerciantes podem aceitar todos os pagamentos em alta velocidade, independentemente do seu nível de risco.

Enquanto não se resolve problemas tamanho de bloco, escalabilidade, empresas no seguimento de Bitcoin, faz de tudo para manter uma boa relação com seus usuários e entregar uma solução que atenda a demanda de mercado, mas até que ponto, vamos suportar estes “remendos”?

Já imaginou ir há uma loja e ter que esperar 1 a 4 horas pela confirmação de pagamento? Claro não é isso que queremos, pois os meios de pagamentos tradicionais já faz isso mesmo que de forma não segura.

Mas como percebemos as empresas que decidirem aceitar bitcoin em suas lojas terão que assumir estes riscos, até que a rede Bitcoin, consiga processar bastantes transações sem gerar fila na rede.

Sobre Tayrone Santos

Entusiasta em criptomoedas. Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if