quarta-feira , 29 março 2017
6 Maneiras de integrar bitcoin ao seu negócio

6 Maneiras de integrar bitcoin ao seu negócio

As empresas estão sempre à procura de maneiras para adicionar novas fontes de receitas, permanecer na vanguarda das tecnologias mais recentes e reduzir as despesas operacionais.
Mas e se a sua empresa não está listada na Fortune 500? Como você pode começar rapidamente e facilmente a começar a receber pagamentos com criptomoedas? Neste artigo há seis maneiras de começar a aceitar Bitcoin em seu negócio em questão de dias, com empresas especializadas em integração de criptomoedas ao seu negócio.

BitPay é a empresa líder em sistemas de pagamento de negócios com Bitcoin e gerou uma grande carteira de clientes nos últimos dois anos.
Grandes empresas como Microsoft e Paypal têm trabalhado com BitPay para se juntar à revolução Bitcoin. A aceitação de várias criptomonedas e a capacidade de fazer negócios em mais de 30 países em todo o mundo com novas tecnologias para gerenciar pagamentos também aumenta a sua atratividade com os varejistas.
A maioria dos comerciantes começam com plano ilimitado gratuito, que inclui as operações ilimitadas, conversão instantânea de BTC para USD e depósitos bancários diários. Os comerciantes também estão focados em soluções para o varejo, com a integração de e-commerce, apoio de e-mail, custos de transação e acesso gratuito a todos os plugins BitPay, APIs e aplicativos como parte do plano.

Coinbase é outro líder de mercado no negócio integrado com criptomoedas que também fazia parte do acordo comercial com o PayPal. Coinbase oferece inscrição gratuita e não cobra taxas de transação para o primeiro milhão de dólares em transações. As comissões comerciais gerais são de 1% para a liquidação de conversão e US $ 0,15 para transferências ACH. Esta empresa assinou acordos com a revista Time, Gyft.

GoURL é um processador de pagamento bitcoin que permite que seu WordPress blog ou site de comércio eletrônico aceite criptomoedas como forma de pagamento. Ele suporta temas WooCommerces WordPress. Este plug-in gratuito não só permite que um site aceite Bitcoin, mas também as grandes altcoins.

GoCoin é outra opção para qualquer site dispostos a aceitar não só Bitcoin, mas outras como litecoin e dogecoin. GoCoin tem uma quota de mercado de 1% e fornece serviços de transferência eletrônica para os clientes europeus.

BitcoinPay converte Bitcoin em dólares, euros, CZK ou o zloty polonês. De acordo com seu site, faz confirmações, para que os usuários não têm que esperar dez minutos para confirmar a transação. Os custos são de 0,8% por transação e também com o recurso de processar reembolsos.

Coin Payments oferece fatura comercial por 55 altcoins diferentes que podem ser convertidos em Bitcoin, começando com uma quota de 0,5%. Você precisa encontrar uma rota para retirar e transferir dinheiro para o banco, ou vender bitcoins em uma grande exchanges de bitcoins com transferências bancárias.

Qualquer um dos serviços acima pode ser bom para o seu negócio. A parte mais importante é começar aceitar bitcoin e colocar um comunicado de imprensa, atraindo a atenção da mídia e dos novos compradores, você começa a fortalecer sua marca como um líder tecnológico. Mais de 100.000 empresas em todo o mundo começaram a aceitar Bitcoin, porque atualmente é a forma mais rápida e eficaz de fazer uma venda.

Sobre Cristhian

Fundador do Portal Criptomoedas Fácil, entusiasta de criptomoedas e de suas tecnologias. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ☺ Ƀ: 1BeH6JuUZF3kBw3f2Z3NGTEBgsQxBVeLYG